Logo fui até de Tae para pedir desculpas e o mesmo disse que estava tudo bem.
- "Eu quero sair deste hospital." Eu disse para ele.
- "Mas...nós temos que ficar aqui, não podemos sair daqui, Jin." Falou o mesmo tentando me fazer voltar para dentro do hospital.
- "Mas eu quero viver! Antes eu dedicava a minha vida a este tratamento, mas agora eu quero fazer este tratamento para viver, eu quero ir para a cidade, Tae...e se você não for comigo, eu vou sozinho." Eu disse ao mesmo.
- "Eu vou...mas nós vamos voltar logo, combinado?" Perguntou o mesmo.
- "Combinado." Disse a ele sorrindo.
Logo começamos a caminhar em direção a um lago congelado que se localizava perto do hospital.
No meio do caminho tirei minhas luvas e segurei na mão de Tae, mas logo o mesmo soltou sua mão.
- "Anda logo Tae, você me ama ou não?" Perguntei ao mesmo que logo olhou pra mim
- "Claro que eu te amo." Disse ele enquanto tirava sua luva, logo pegando em minha mão e caminhando até o lago junto comigo.
- "Que tal nós patinarmos no gelo, sem patins?" Perguntou Tae.
- "Adorei a ideia." Disse sorrindo ao mesmo.
Quando chegamos ao lago começamos a patinar no gelo, um se segurando no outro para não cair. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida, se eu dissesse ao Jin do passado que faria isso no futuro ele nunca acreditaria, porque eu só pensava no tratamento, mas agora eu me toquei que tenho que viver minha vida, antes que seja tarde demais.
- "Jin, porque você está se arriscando tanto? Você sabe muito bem que se pegar a bactéria vai ter menos tempo de vida..." Disse Tae se afastando de mim.
- "Então que eu tenha menos tempo de vida, passei minha vida toda longe da Wheein e no final me arrependi...eu não posso passar a mesma coisa com você." Falei chegando mais perto do mesmo, o abraçando.
- "Vai mesmo se arriscar tanto assim por mim?" Ele perguntou.
- "Não preciso nem pensar duas vezes.." Eu o respondi.
Logo ele me empurrou me fazendo cair no gelo, caindo em cima de mim também, eu apenas sorri.
- "Você é tão lindo sorrindo." Disse Tae mexendo em meus cabelos.
- "E você é tão lindo tentando dar uma de cavalheiro." Disse a ele e o mesmo logo riu.
- "Queria ter sido transferido para aquele hospital antes." Falou ele logo se aproximando de mim.
- "Nós não podemos fazer isso..." Disse ao mesmo.
Logo ele se afastou de mim e me ajudou a levantar, quando de repente recebi uma mensagem de Yeji.
"Jin!! Você conseguiu pulmões novos! Vem pra sala de cirurgia agora, você tem mais 5 anos de vida garantidos!!!"
Mas decidi ignorar a mensagem logo desligando meu celular e me sentando ao lado de Tae.
- "É tão bom finalmente poder te tocar..." Falei ao mesmo.
- "Você não sabe o quanto eu esperei por isso." Disse ele sorrindo.
Mas logo nós fomos interrompidos por uma mensagem que Tae recebeu.
"Jin...você conseguiu pulmões novos!! Vamos pro hospital agora." Disse Tae.
- "Mas...se eu fizer esse transplante não vou mais poder ficar perto de você.." Falei com um tom de tristeza ao mesmo.
- "Você pode ter mais 5 anos de vida! Nós damos um jeito, eu te ligo todo dia.." Disse o mesmo.
- "Não vai ser a mesma coisa..." Falei, mas Tae logo pegou em minha mão e tentou ir comigo até o hospital.
Mas eu fui tolo e acabei indo um pouco pra trás, caindo no lago congelado fazendo o gelo se quebrar e eu logo cair dentro do rio gelado.
Naquela hora achei que iria morrer...mas logo senti Taehyung me puxando para superfície, não aguentei e logo desmaiei.
Quando acordei, Tae estava ao meu lado, mal conseguindo respirar, não sabia oque estava acontecendo, mas logo a ambulância chegou nós levando até o hospital novamente.
Quando chegamos ao local Tae acordou desorientado, sem saber oque estava acontecendo, mas logo nós colocaram em macas, tentando me anestesiar para me levar até a cirurgia, mas eu não queria deixar Tae de jeito nenhum, então fiquei me debatendo na maca tentando tirar a máscara de gás de meu nariz e boca.
Tae também fez o mesmo, ele não se acalmava na maca, ficava se debatendo igual a mim.
Mas logo ele parou e os enfermeiros tiraram a máscara de oxigênio dele.
- "Faz isso Jin...por mim." Disse ele.
Logo parei de me debater, e alguns segundos depois acabei dormindo por causa da anestesia.
Quando acordei, fiquei meio perdido, pois não estava em meu quarto, eu estava em outro local, escuro..sendo apenas iluminado pela luz da Lua. Do meu lado havia uma parede de vidro que dava direto para um lindo jardim, que eu nunca tinha visto antes, em todos esse anos em que praticamente morei no hospital.
Estava tentando entender onde estava até varias luzes se ligarem no jardim.
Quando de repente Tae entrou no jardim indo até o vidro onde eu estava.
- "Jin...tudo que eu vivi com você foi incrível..você foi a melhor pessoa que eu já conheci, a pessoa que eu mais amei durante a minha vida toda, mas a fibrose insiste em nós separar...meu tratamento não está dando certo...e eu não estarei mais aqui em torno de 1 mês, eu não queria te deixar...viva esses 5 anos por mim, esqueça que eu existi, faça amigos, tenha outro namorado que não seja eu...eu preciso te deixar, para o seu bem..eu te amo muito Jin..." Disse o mesmo com lágrimas em seu rosto logo indo embora.
Aquele foi o pior momento da minha vida, a sensação de saber que alguém que você ama demais esta indo embora...
Logo me acabei em lágrimas...não aguentei.
E Yeji entrou no quarto onde eu estava.
- "Ele deixou isso para você..." Disse ela me dando o caderno de desenhos dele.
E quando abri, vi vários momentos que passamos juntos..E essa foi a história de como perdi minha alma gêmea e minha melhor amiga em um único dia..nunca mais me apaixonei por ninguém desde então, porque até hoje ele é meu namorado..e um dia os encontrarei de novo...no céu...
Por isso viva a sua vida..seja feliz, aproveite cada dia como se fosse o último, os desafios te deixam mais fortes.
Você tem um sonho? Não deixe que os outros derrubem você. Lute por aquilo que você acredita.~Fim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 5 Passos De Você {Taejin}
FanfictionO jovem de 17 anos, Kim Seokjin. Sofre de Fibrose Cística, oque acaba o fazendo praticamente morar no hospital. Todos os pacientes que sofrem disso deve manter 6 passos de distância dos que possuem essa mesma doença, para poder evitar que a mesma p...