Minha vida não é um romance. Alias do que se trata no momento é apenas a minha luta para viver a cada dia. Viver a sombra de uma culpa e que essa culpa eu talvez nunca poderei tirar de mim mesma.
Para você entender um pouco sobre mim vou te contar porque chegou aqui agora.
Me chamo Emilly Duarte, tenho 27 anos, sim sou bem jovem ainda, mais a cruz que carrego me faz sentir o peso de uns 50 anos vividos de muito cansaço.
Sofri um acidente grave de carro a um ano e meio mais ou menos, alias algo que não quero lembrar é a data correta. Muitos dizem que nasci de novo. Pra mim pouco me importa o que dizem.
Perdi minha família naquele dia. Estava ali comigo, meu pai e meus dois irmãos (minha mãe faleceu quando meus irmãos gêmeos nasceram) eles estavam com 5 anos iam completar 6 uns dois meses após aquele dia.Eu sobrevivi, antes tivesse morrido junto. Não estaria hoje numa cadeira de rodas. Os médicos falaram que não tive sequelas grave e unica coisa que conseguem explicar que preciso de ajuda psicologica pois o movimento eu perdi por algum bloqueio.
Passei por algumas seções e após ter alta do hospital eu decidi parar o acompanhamento pois nada mais me importa. E ficar ali falando da minha vida para outra pessoa não estava me ajudando em nada. Tomar remédios também não.
Agora vivo aqui nesta droga de vida. Minha prima Rose cuida de mim desde que sai do hospital. Eu vivo aprisionada no quarto pois daqui eu não quero sair. Queria apenas coragem para por um fim nisso tudo. Mais fraca como sou nem sair daqui para fazer algo eu consigo.
Como eu disse, minha vida não é um romance. Meu ex não quis ficar comigo e foi embora do país uns meses depois do acidente.
Mar de rosas não existe. Então vou apenas sobrevivendo quem sabe um dia meu coração se canse e pare de bater.
Olá meus amores. Estou de volta novamento com mais um romance. Se ficou interessado fique ligado pois em breve estarei publicando os proximos capitulos. Venham conhecer a vida de Emilly e saber como ela sobreviverá essa vida dificil dela.
Um romance nada clichê, comovente e ao mesmo tempo envolvente. Vamos juntos superar a cada luta e veremos que o amor salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Darei Todas As Estrelas Do Céu
RomanceAs vezes nossa vida parece perder o rumo. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo que a unica coisa que pensamos é fugir de tudo. Porém não é nada facil. Emilly tinha tudo para ser feliz. Mais após um acidente ela perdeu sua família e ficou com sequelas...