Ser Feliz não é ter uma vida perfeita, mas sim reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas.Autor Desconhecido.
Dois dias se passaram e ainda não dei nenhum passo como pedido naquele papel que o terapeuta me deu. Minha prima insiste muito para eu tentar. Mais já pedi para ela desistir de ficar insistindo comigo. Então tomo uma decisão.
-Rose.- grito por ela no quarto.
Depois de uns instantes ela entra no quarto.
-O que foi? Precisa de alguma coisa?- ela fala.
-Me trás o notebook pra mim.
-Está bem.- ela vai até a comoda e pega e me trás.- Vai fazer o que?
-Vou comprar outra cadeira de rodas. Uma mais melhor, eletrica e moderna.
-Opaaa que noticia maravilhosa. Até quem fim você está começando a fazer o que o terapeuta gostoso falou.- ela fala animada.
-Vou ignorar a ultima parte que você disse. E tem outra, vou fazer apenas isso.- falo mechendo no note.
-Pode parar. Adorei aquela parte do "sair e se divertir".
-Não. Agora me deixa que vou ver aqui. Você fica muito entusiasmada por qualquer coisa.- falo tentando me manter ocupada pesquisando.
-Ah para neh, Milly. Você sabe que estou aqui pra te ajudar.
-Vai me ajudar muito me deixando sozinha prima.- falo apontando a porta pra ela.
-Ok. Vou estar no meu quarto. Qualquer coisa me chama.- eu apenos balanço a cabeça afirmando. E ela entao sai.
Entro em um site e começo a buscar por cadeiras elétricas. Dou uma pesquisada a respeito de cada uma e enfim faço minha compra.
Alguns dias depois...
O interfone do apartamento toca, eu deitada no sofá acordo com o barulho.
-Rose...Rose...tem alguém lá em baixo.- eu grito.
Vejo então minha prima saindo da cozinha com um avental e enxugando as mãos em um pano de prato.
-Estou indo. Calma calma...- ela atende o interfone.- Oi quem é?...ok pode subir.
-Quem era?- pergunto.
-Sua encomenda chegou.- ela fala.
-Me leva para o quarto e recebe para mim.
-Vou nada. Já devem estar subindo. E inclusive a encomenda é sua. Vai que veio faltando algum parafuso ou a roda está solta? Te vira. Vou só abrir a porta.
-Por favor. Nao quero que ninguem me veja assim..
-Assim como? Despenteada? Perai, vou te fazer um coque.- ela fala rindo.
-Você me paga Rose.- falo cruzando os braços de raiva.
Alguns minutos a campainha toca. Rose vai até a porta e abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Darei Todas As Estrelas Do Céu
RomanceAs vezes nossa vida parece perder o rumo. Acontece tanta coisa ao mesmo tempo que a unica coisa que pensamos é fugir de tudo. Porém não é nada facil. Emilly tinha tudo para ser feliz. Mais após um acidente ela perdeu sua família e ficou com sequelas...