Para entender melhor a história, por favor, ler antes "O Perfume da Mia" e "17.17" sendo este último imprescindível para compreender muitos pormenores desta história.
Aqui ficam alguns pormenores sobre Oberon, o planeta verde.
Lista de Distritos, Cores e Poderes de Oberon:
1 – Distrito Vénus ou Distrito Estéril (preto) – Calamidade
2 – Distrito Plutão ou Distrito das Joias (dourado) – Conseguem tornar tudo precioso.
3 – Distrito Saturno ou Social (laranja) – Falam todas as Línguas.
4 – Distrito Úrano ou Hospitalar (branco) – Curam outros e facilmente se Regeneram.
5 – Distrito Gamma ou Criativo ( castanho) – Arte Domina Pensamentos.
6 – Distrito Epsilon ou do Futuro (lilás) – Têm perceção do Futuro.
7 – Distrito Neptuno ou da Água (azulão) – Conseguem respirar debaixo de Água.
8 – Distrito Júpiter ou Negativo (bronze) – Congelam tudo o que quiserem!
9 – Distrito Beta ou Passado (vermelho) – Não têm poderes, vivem como no passado.
10 – Distrito Mercúrio ou Metal (cinza) – Manipulam objetos.
11 – Distrito Kappa ou da Moda (fúshcia) – Criam roupa instantaneamente.
12 – Distrito Omikron ou da Energia (amarelo) – Fazem energia e explosões controladas.
13 – Distrito Alpha ou do Transporte (rosa) – Tele-transporte
14 – Distrito Lambda ou da Educação (coral) - Conhecimento
15 – Distrito Marte ou da Agricultura (creme) - Florir
16 – Distrito Terra ou Científico (azul fluorescente) - Soros
17 – Distrito Capital Solar ou Distrito da Realeza e seus Guerreiros (roxo e verde) – Guerreiros paralisam outros. Realeza – algumas gerações apresentam a característica de Cupido.
*****
Qual destes poderes gostarias de ter?
Em qual distrito gostarias de viver?
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!!
YOU ARE READING
(In)Completos
RomanceSummer e Winter Bailey são irmãs, mas vivem em planetas distintos. Nem sequer sabem da existência uma da outra. O mais impressionante é o poder que as une, um poder que poderá destruir tudo o que conhecem. A história de amor que vivem com Killian e...