REENCONTRO
Retorno a biblioteca, procuro por algo relacionado ao Salvatore, não tenho muito sucesso, apenas pequenas matérias de assassinatos em que eles suspeitam o envolvimento da máfia. Penso no que Nina me disse a respeito do Giovanni, do jeito dele, ele sempre foi gentil comigo. Talvez eu possa conseguir algumas informações, mas tenho medo de pôr tudo a perder.
Ando pelos corredores da biblioteca procurando algum livro de direito para que Giovanni não desconfie da minha real intenção nesse lugar. Estou distraída e não percebo que há um homem de terno na estante atrás de mim, dou dois passos para trás acabo esbarrando nele.
⸻ Perdão, digo um pouco sem graça de cabeça baixa enquanto ajeito minha bolsa que escorregou no meu ombro, por pouco não caiu no chão.
Inebriada com seu cheiro e constrangida, levanto minha cabeça aos poucos, meus olhos passam por seu corpo elegante até chegar em seu belíssimo rosto. O desconhecido me olha tão profundamente que parece que está vendo meu interior.
Ele tem algo familiar, algo que me faz sentir bem diante dele. Meu interior se transforma em um rebuliço de sensações que me mantém no lugar. Tudo a nossa volta se torna inexistente. Ele exala poder e masculinidade. Ajo como uma adolescente em sua presença. Peço novamente desculpas, e seus olhos negros e sombrios como a noite permanecem em mim.
Seu jeito é altivo, soberbo e poderoso.
Os italianos em sua maioria são homens atraentes, mas nunca um homem me chamou tanta a atenção como esse. Ele maneia a cabeça para mim, provavelmente não entendeu o que eu disse, pois me desculpei em minha língua natal.
⸻ Mi scusi, me desculpo em italiano, ele sorri, meu mundo que se tornou apenas nós dois, para.
Seu sorriso me prende, me fascina.
Ficamos alguns minutos perdidos em algum lugar dentro de nós mesmos, presos por nossos olhos e as sensações do momento. Sinto frio na barriga, meu coração movimenta rápido, e um desejo insano de ser beijada por esse desconhecido invade minhas entranhas.
Uma voz vinda do corredor ao lado me tira do meu mais novo mundo, um mundo de desejo e loucura. A realidade me toma e vem como um balde de água fria.
Me lembro a quem pertenço.
Saio apressada, praticamente correndo. Ao chegar do lado de fora Giovanni me pergunta se aconteceu alguma coisa e ameaça retornar à biblioteca, com medo peço a ele para irmos embora. Da janela do carro o vejo na imensa janela da biblioteca me observando. Meus olhos permanecem nele até o carro tomar distância. Antes de descer do carro Giovanni me pergunta se estou bem, cada vez mais acredito no seu interesse por mim, pois nenhum segurança jamais me tratou assim.
Na faculdade não consigo prestar atenção no que o professor diz, muito menos a Nina. Meus pensamentos estão nele, naquele desconhecido de aparência firme, ereto, dominador. Sua postura lembra a do Salvatore, mas sem sua frieza e maldade no olhar.
⸻ Perla o que houve com você? Parece estar no mundo da lua, Nina me pergunta já de pé, a aula acabou, nem percebi. Me levanto, pego minha mochila e a acompanho até a saída.
⸻ Não aconteceu nada. Sabe de uma coisa Nina, para mim a melhor hora do dia é quando venho para faculdade, a pior é quando vou embora
⸻ Perla se sua vida de casada é tão ruim como você diz, porque não se separa?
⸻ Se fosse tão simples não estaria casada há muito tempo. As coisas são bem mais complicadas do que você imagina
⸻ Sei que você não é italiana, se precisar ficar em algum lugar pode ficar na minha casa, ou no meu apartamento, com certeza meu pai e meu irmão irão te ajudar, eles não vão permitir que seu marido encoste um dedo em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços da Máfia - Disponível na Amazon
RomansaPerla era uma jovem como as outras até completar dezoito anos e ingressar na faculdade no curso de direito. Sua vida muda completamente quando do dia para a noite ela se vê em outro país, longe de seus pais e casada com um chefão da máfia. Mistério...