Capítulo 9

2.1K 144 1
                                    

Atila

Eu estava me sentindo incompleto, tinha muitos amigos, porém me sentia só, minha mãe que era tão presente, agora quase não parava em casa, por causa do seu precioso trabalho, pra cada canto que olhava, sempre via casais de mãos dadas, se beijando, abraçados, sorrindo, não tenho do que reclamar, essa fase da minha vida tá sendo perfeita, mas sentia que algo faltava, eu só queria entender esse detalhe, pois mesmo sabendo que algo não estava certo, me sentia perdido por não saber ao certo o que faltava.

Cheguei em casa e vi e traste do Richard jogado no sofá, então só para não deixá-lo dormir, liguei o som bem alto e ele quase caiu do sofá.

- Qual o seu problema seu retardado. Não está vendo que eu tô tentando descansar um pouco?

- Descansar? Você não faz nada, só serve pra comer e dormir.

- Você não sabe de nada Atila, não sabe o que faço ou deixo de fazer, então cale a sua boca e vai cuidar da sua vida.

- Vida? Isso não é vida Richard, tenho um pai babaca que só liga pra si mesmo, uma mãe que só liga  pro trabalho, minha família é cheia de traumas, brigas. Você acha que isso é vida pra um adolescente de 16 anos, você ao menos se importar com isso?

Sai de lá com os olhos cheios de lágrimas, deitei na minha cama, tudo que queria era chorar, depois dormir e  esquecer que tive esse pequeno vislumbre da minha atual situação. Peguei meu celular e liguei pra minha melhor amiga, tudo que eu precisava era de Selena, a única pessoa que se importava de verdade comigo.

...

- O que tá acontecendo com você Atila?

- Por que eu tive que nascer numa família tão problemática Selena? Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Sua família não é problemática Atila, teve alguns problemas no passado, mas olha pelo lado positivo, você tem uma mãe que te ama, que faz de tudo pra te ver bem, às vezes o amor de mãe é o melhor remédio pra essas coisas.

- Já tá com 15 dias que minha mãe não vem aqui, ela tá obsecada pelo trabalho, ela costumava ser  meu porto seguro, mais de uns tempos pra cá, ela tem se afastado de mim, não conversa, fica pouco tempo em casa, desde a volta de Richard, ela tem andado meio estranha.

- Por falar nisso, eu estava olhando os documentos de papai e descobri algo.

- O que descobriu?

- O caso que ele tá investigando para o seu pai, envolve sua mãe.

- Como assim? O que minha mãe fez que ela tá sendo investigada?

- À 16 anos atrás ela gastou uma fortuna, tipo do dia pra noite ela desapareceu com 600 mil dólares, sem explicação nenhuma, ninguém sabe até hoje o que houve com esse dinheiro, lá tem uma papelada sobre uma queda de avião que ocorreu também à 16 anos atrás, é uma loucura.

- Eu preciso que roube esses documentos pra mim Selena, preciso perguntar isso diretamente pra Richard, mas sem provas não tem como apelar.

- Tudo bem, eu vou fazer isso, mas acho bom ter muita calma com tudo o que você vai ler nesses documentos.

- Eu vou tentar.

Continua...

Gente desculpa o sumiço, estava sem celular, mas iremos voltar com tudo, capítulo novo todos os domingos, então fiquem ligadinhos, a história quase chegando ao final, preparem o coração.
Não esqueçam de votar gente. Beijos e até domingo. 😘😘❤

Eu Odeio Amar Esse GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora