Cristine
Então era isso que iria fazer, ela vai se arrepender por tudo o que fez comigo. Pensou Marellyn.
Duas horas se passaram e nada de Meredith aparecer. Para que meu plano dê certo, eu preciso desse dinheiro, sua demora começou a me preocupar, não com ela, o dinheiro que me preocupava. Passou -se 20 minutos, então ela surge com uma mala.- Aqui minha irmã, consegui 600 mil dólares, sei que é mais do que precisa, peguei um pouco mais, para você conseguir se manter pelo menos pelos próximos 5 anos, sem se preocupar com nada.
- Muito obrigada minha irmã, eu te amo tanto. Disse forçando um falso choro. Que ingênua, assinou seu próprio funeral. Pensei.
- Minha irmã tenho que ir agora, pois Jhon me espera lá fora para irmos fazer umas compras pra levarmos na viagem.
- Tudo bem minha irmã, Boa viagem pra você, espero que essa viagem seja inesquecível pra vocês dois.
Meredith saiu e logo em seguida liguei para um parceiro meu que estava precisando de qualquer micharia pra pagar as contas que deve.- Alô, oi querido, tenho um serviço pra você, tá disposto? Certo, você pode vir na minha casa agora? Sim tem que ser agora. Ok, tô te esperando.
Dez minutos se passaram e o mesmo bate em minha porta.- Entra querido.
- Que trabalho é esse Marellyn?
- Primeiro. Você tá disposto a matar uma pessoa pra mim?
- O que? Matar alguém? Esse é o grande trabalho que você tem pra mim?
- Sim. Então, o que me diz?
- Não vai sair barato ein.
- Quanto você quer pra fazer o serviço?
- 300 Mil dólares.
- Te dou metade agora e metade depois que fizer o trabalhinho.
- Tá beleza.
Repassei tudo que ele tinhaqie fazer, repassei a metade da grana e deixei bem claro quem seria o alvo. Assim foi feito, ele saiu da minha casa, as horas começaram a passar e nada dele me mandar notícias, comecei a imaginar várias coisas, que talvez tivessem o matado, que a polícia o pegou em flagrante, mais um telefonema que recebi foi mais que a confirmação de que o mesml tinha feito o serviço, mas pra minha infelicidade o balde de água fria veio logo depois.
- Meredith e Jhon morreram? Bebê? Vou sim, me mande o endereço. Anotei o mesmo é me encaminhei até o local, era um hospital numa cidade que ficava a duas horas de onde eu morava.
A ficha ainda não tinha caído, ele fez o trabalho, entretanto, não saiu como planejado, ele atirou nos pneus, tinha uma curva, que se encontrava numa parte alta da região, o carro capotou e caiu do penhasco. Aquilo me pegou desprevida, eu me imaginei feliz com Jhon sem Meredith pra atrapalhar minha vida, seria tudo perfeito, se esse imbecil não tivesse estragado tudo, meu coração estava partido, e pra piorar, eu vou ter que cuidar do fruto do amor dos dois, a coisa que eu mais odiava na vida.
Dois meses se passaram, o advogado veio até minha casa ler o testamento de Jhon e Meredith, enquanto ele lia aquilo, eu só pensava no que minha irmã havia deixado pra mim, para minha total surpresa, nenhum dos dois deixaram nada, absolutamente nada pra mim.
" Todos os bens que estão registrados no meu nome, serão repassados para meu filho, a partir da minha morte, tudo o que era meu, será dele, incluindo propriedades, veículos, mansões e a empresa."- Então senhora Marellyn, esse foi o testamento que Jhon e Meredith Grouen deixaram, entretanto, como ele é apenas uma criança recém nascida praticamente, tudo ficará sobre seus comandos até ele completar a maior idade, isso foi decidido pelo juiz da cidade.
Continua...
Aviso
Galera, essa semana irão sair 2 capítulos, até domingo eu posto a continuação.