Capítulo 14

1.7K 106 8
                                    

Atila

- Então foi você a mandante de tudo aquilo mesmo Marellyn?
- Quer saber de uma coisa, eu não me arrependo de nada daquilo, só me arrependo de ter deixado amor da minha vida ter ido naquela viagem com aquela maldita.
- Cala boca, você roubou minha vida, roubou meu dinheiro, roubou tudo de mim, todos esses anos... Eu não tô acreditando nisso.
- Seu mal agradecido, você devia ter morrido com eles dois...
- Mal agradecido? Você é uma cara de pau, se algo tivesse acontecido comigo, você já mais teria tudo isso na vida, jamais conseguiria seu negócio de tráfico de pessoas, ou você acha que eu não descobri sobre isso também?
A cara de surpresa de Marellyn era nítida, ela estava começando a ficar nervosa.
- Depois daquilo ter acontecido, a polícia começou a investigar, por conta de ser uma família bem popular na cidade, na mesma época da morte deles, um avião caiu, o número do avião coincidentemente era parecido com a placa do carro, então eu falei que eles estavam naquele avião, a polícia então resolveu arquivar o caso. Depois de tudo isso, resolvi sair daquela cidade, expandi o negócio da família para cá e mudei tanto o meu, quanto o seu nome. Foi aí que conheci o oportunista do Richard, que se aproximou de mim só pra roubar meu dinheiro, mas ele não estava interessado só na grana, ele queria mais.
- Não acredite no que essa louca diz Atila. Disse Richard.
- Seu dinheiro? Você devia lavar sua boca com água e sabão, esse dinheiro é meu, e saiba que você não vai mais ficar aqui depois de tudo o que você falou, a polícia ouviu tudo, você confessou seus crimes, e agora vai pagar por eles.
Cristine começou a rir feito uma louca, eu realmente estava ficando com medo do que ela poderia fazer ali, ela já estava literalmente no fundo do poço, então duvido muito que ele não tente fazer uma besteira.
- Você acha que eu me preocupo com a polícia daqui Atila? Todo mundo dessa cidade come na minha mão, ou você acha que eu faço o que faço escondida da lei. Saiba que não tem policial nenhum vindo pra cá, tudo nessa é meu, por que eu comprei, eu sou a dona desse lugar.
- Você esquece que tem o Detetive Grayston, ele jamais apoiou isso, não importa quanto dinheiro de propina você ofereça....
- É aí que você se engana. Disse Detetive Grayston entrando pela porta do meu quarto. - Oi pessoal, tudo bem?
- Então, gente esse na verdade Detetive Grayston é só um apelido que ele ganhou, seu nome na verdade Rafael Blain, ele é o cara que matou seus pais. Disse Marellyn rindo feito uma louca.
- Sabe o que vai acontecer agora? Da mesma forma que Richard foi pra cadeia a 10 anos atrás, ele vai agora de novo, so que dessa vez, não vai ser por estuprar o próprio filho, vai ser por matar ele. Disse Rafael apontando uma arma em minha direção e apertando o gatilho. Tudo ficou escuro, nao sentia nada, estava totalmente paralisado de medo. Será que eu tô morto? Não sinto nada, só uma angústia no meu peito, olhei em volta e tudo estava em câmera lenta, não sabia se isso era um pós morte, ou se estava em choque, então tudo escureceu novamente....

Continua....

Como prometido, aí está gente, mais um capítulozinho, espero que tenham curtido.

Tenho um aviso importante pra vocês, eu sou streamer iniciante na Nimo TV, se vocês poderem me ajudar baixando o aplicativo, procurando por PocGamer e seguindo meu perfil, eu vou agradecer demais. Desde já beijos e boa leitura.

Me perdoem se encontrarem erros, não queria furar com vocês, por isso, Relevem.

Eu Odeio Amar Esse GarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora