Cap 8

324 38 0
                                    


Meus coração batia acelerado, ele estava a minha frente. Eu estava flertando com o meu alvo esse tempo todo e não sabia. Porém era esse o plano.eu deverei fisga-lô custasse o que custar.

- Gostaria de me ter realmente senhor Uckermann ?  - digo flertando com ele.

- Adoraria.. e terei - sorri convencido..

- Pois então o que está esperando ? - sussurro em seu ouvido. Uckermann me olha surpreso, e safado ao mesmo tempo.

- Rodrigo ! - grita um homem que se aproxima... Enquanto olha para mim.

- Sim senhor !

- Prepare meu carro. Já estou de partida.

- Sim senhor. - O homem sai.

- Venha, Srt. ?

- Dulce María !

- Isso .. combina com você.  Me acompanhe por favor - diz elegante, seguro em seu braço e caminhamos juntos até a saída.

Do lado de fora uma Ferrari preta nos esperava.
- Pode deixar Rodrigo, está dispensado por hoje. - o homem apenas concorda com a cabeça, e se retira. Cristopher abra a porta e eu adentro o carro. Logo estamos a caminho de algum lugar .

- Para onde vamos ?

- Para meu apartamento - diz sorrindo.

Em questão de minutos Já havíamos chegado, o apartamento era incrível lindo e espaçoso. Christopher foi até o frigobar e trouxe uma champanhe, sentei no sofá enquanto observava seus movimentos. Estou precisando estou ao meu lado e me entregou iam taça  me servindo logo em seguida.

- Então Bela dama.. o que faz da vida ?

- Sou historiadora a minha vida é baseada em aventuras, viajar, conhecer o mundo e seus lugares. Não gosto de ficar em um lugar apenas , gosto de conhecer e explorar os lugares.  - Bem eu não menti totalmente.

- interessante sua profissão... Também não gosto muito de ficar preso a lugares ..

- E você Senhor Uckerman o que faz da vida ?

- Sou um empresário minha querida... Apenas um bom empresário  e dono da maior parte de NY.

- Interessante profissão ... - mordo meu lábio inferior, e tomo minha champanhe mantendo meu olhar sobre o dele.

Sem que eu esperasse Cristopher se levanta e toma taça de minha mão, me puxa para si.
- Eu estava esperando a noite toda para poder fazer isso ... - me beija voraz, e intenso. Perco o fôlego.
- Aqui você não pode escapar de mim.

- E quem disse que eu quero - falo firme .. afinal eu tenho que estar aqui.
Ele me puxa e arranca meu vestido em questão de segundos,me deixando apenas de calcinha vermelha.

- Que delícia de mulher - morde os lábios. Sua boca desce e abocanha meu seio me torturando ali. Sua mão desce até minha calcinha onde sua mão estimula meu clitóris. Gemo.
Em um ato rápido ele me pega no colo e caminha comigo até um quarto.
Me joga na cama e sobe em cima de mim,  arranca minha calcinha e abre minhas pernas.. e quando percebi já estou gemendo loucamente.
Sua língua brincava na minha entrada, me torturando, ele começa a chupar meu clitóris e eu não suporto por muito tempo..
- Tão doce quanto o nome - diz subindo para cima novamente. Ele começa atirar suas roupas e logo esta nú a minha frente. Seu membro esta ereto, é uma delícia aos olhos.
- Venha ! - diz rouco.. me ajoelho e seguru-o em minha mão, passo a língua na cabecinha e o vejo gemer rouco. Sorrio ao ver tão vulnerável.
Começo a chupar com certa força indo e vindo, e seus gemidos aumentam. Até que sinto um jato quente vir sobre minha boca, engulo tudo e subo de volta sorrindo.
- Vadia ..
Ele me empurra e me faz abrir as pernas deitando sobre mim e me penetrando com força e brutalidade. Gemo ao sentir a força de suas estocadas. Sentia dor e prazer.
- Awenn...
- Eu disse que te teria.... Geme ! Geme meu nome
- Ainn .. C...
- Vamos geme o nome que está te proporcionando tanto prazer...
- Aaaiinn - eu estava próxima ao ápice. E podia sentir que ele também.
- Geme ! - quase gritou .
- Aiiinnn. .. Cristopher ... continua...
- Isso....
Gozamos juntos em uma ápice arrebatador ...

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Cristopher sai de dentro de mim e se deita ao meu lado... Fecho meus olhos e acabo dormindo...

PreciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora