- Porque tinha que ser eu ? - Caio na cama de costas... Bufando.
- Porque, se me lembro tu nunca rejeita nada que ele manda, além do mais é ótima no que faz ...
- Nossa, Cleo, vc também é ótima espiã. Eu sei que Edgar fez de propósito. Ele quer me testar só pode..
- E por acaso ela tá conseguindo o que quer ?
- N... Claro que não...
- A. É ? Tem certeza ? Porque, sabe muito bem que quando se trata de trabalho não se mistura amor.. - olha seria pra mim, porém um sorrio malicioso reina em seus lábios perfeitos. Cléo é toda perfeita, morena, cabelo curto, coxas grossas, por volta de 1,60, bunda empinada, e um olhar matador...
- Eu sei muito bem disso. Mas não sei explicar o que está acontecendo comigo últimamente.
- Me conte... O que é que te perturba ? - se senta ao meu lado na cama.
- Ele...
- Ele quem ? Edgar ? - pergunta confusa.
- Cristopher ! - digo como se fosse óbvio. - Edgar não me deixa mais para nenhuma missão, agora tenho que trabalhar na empresa e ficar esperando o senhor lindo me mandar mensagem para sair ...
- E por que te incomoda... Afinal está trabalhando, porém não mais naquela vida corrida de antes... Diria até que é bom de mais isso.. - levanta uma sobramcelha.
- Mais não é... Fico pensando no bastardo todo momento... Além do mais ele é possessivo.. esses dias me disse que " o que eu quero eu tenho "
Como se eu já fosse dele.. tenho dormir com ele... E tudo apenas pra criar intimidade.- Uau... Já tá assim é ! - debocha rindo .
- Idiota - bufo.
- Trabalho é trabalho Preciosa, Você sabe disso... Se tem que dormir com alguém, se tem que agir como vadia, se tem que beijar, ou se ter que atirar com uma arma. As opções são, Matar ou dar prazer... Mais é o nosso trabalho, e fazemos de tudo.
- E eu odeio ter que fazer isso ...
- Edgar confia em vc... E muito, sabe disso não negue.. te considera como membro da família. Todos aqui consideram. Faça tudo dar certo, aja como a boa mulher treinada que é. E se for pra fazer essas coisas .. tire proveitos delas também. Fiquei sabendo que Uckermann é ótimo na cama - ri sapeca..
- Aaah sua safada - rio e me levando na cama pulando em cima dela.
Cléo era minha amiga desde que chegou aqui. Edgar a trouxe após ser vendida no mercado negro. Ela veio do Brasil, poderia ter ido embora, mais diz que é grata por estar aqui e não ter sido morta o estuprada por alguém. Edgar era um idiota, grosso as vezes, mais era bom... Do seu jeito. Nunca nos fez mal. Embora tivesse nos ensinado desde a mocidade a atrair homens apara arrancar o que quisessemos.
Mais até por isso agradeço... Sou boa, independente, e tenho tudo do bem o do melhor, coisa que não teria se estivesse com meu pai, naquela cidadezinha. A única pessoa que sinto falta, é minha mãe e minha avó.
Ao lembrar de minha avó, penso se ela ainda estaria viva, ou meus primos. Ou Calebi.^_________^^_________^^_________^^
Já passava das Cinco e meia da tarde, meia hora para ir embora...
Edgar adentra o espaço minha sala com um sorrio que não compreendo o motivo.- Olá minha preciosa - sorri, me levanto e o abraço.
- Olá Edgar.. sabe que apenas minha vão usa esse nome para me chamar. - digo meio cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosa
Romance######################### Preciosa é uma garota que sofreu violência infantil desde muito nova, após ter sofrido a perda de uma pessoa, Edgar um homem milionario que veio cobrar pela dívida de seu pai, acaba a levando como um meio de pagamento.... ...