Cristian me pega no colo enquanto me distrai, e começa a me levar para o fundo.
- Cristian, me solta ! - digo quase gritando.
- Que foi ? Tá com medo do que ? - fala brincalhão.
- Tá tarde e o mar tá cheio de peixe perigoso...
- Tá com medo de peixe ? - debocha.
- Sim.. pois a natureza não se controla, e vc tá bêbado. - falo e ele me solta.
- Tá bom... Vou respeitar seu medo. - fala sincero - mais eu não tô bêbado. - Vem para cima de mim novamente e me agarra. A essa altura já estávamos longe da beirada da praia.
- Mas o que vc pensa que está fazendo ? - Sua boca desce para meu pescoço, e eu tento empurrar ele de cima de mim, mas é em vão, a água estava forte de mais, o que fazia com que eu ficasse vulnerável.
- Que foi linda... Vamos nos divertir longe daqueles babacas...
- Não.. - tento socar a cara dele.
- É agressiva é ? - pergunta com um sorriso bobalhão, e nesse momento eu consigo acertar um soco em sua cara.
- Aaai sua vadia ! - grita alto como um bebê chorão.
- Doeu é ? - grito.
- Claro ! - grita de volta... A essa altura os outros já haviam escutado.
- Para vc deixar de ser um macho escroto. - Falo me desfazendo de seus braços em volta de mim e começando a nadar para a beirada.. mas quando estou quase lá, sinto um puxão no meu tornozelo.
- Me solta ! - grito.
Seu sorriso perverso não era dos mais agradáveis, e foi naquele momento que eu me lembrei de quem estava comigo. Um mafioso, que fazia tudo o que queria desde o maldito berço de ouro em que nasceu.
Ele me puxou e tudo aconteceu rápido demais.. eu odiava lutas dentro da água, a água nunca facilitou.
Ele começou a me afogar e meu desespero aumentou. Me debati ao máximo, mais eu sabia que aquilo não ajudaria, eu estava ficando fraca. Acertei um chute em suas parte íntima, e voltei a superfície, respirei de volta.- O que estava acontecendo aí ? - Escuto uma voz a gritar, mais não reconheço de quem é.
Volto a nadar desesperada, e o idiota novamente me segura, dessa vez com mais força. De onde ele tirava isso ?
- Me deixa em paz.... - falo.
- Quando eu terminar vc vai estar em paz...
- O que eu te fiz seu bastardo ?- grito entre dentes. A água batendo em meu pescoço.
- Nunca se rejeita um homem como eu querida ... Isso fere nosso ego. Além do mais... Aquele soco merece volta.
- Mas vc está tentando me afogar ? Eu te dei um soco !
- Esse é meu jeito de descontar. Eu não fico de soco... Eu mato.
Voltei a me debater, e ele conseguiu me alcança e segurar minha cabeça em baixo da água.. a essa altura eu não conseguiria resistir.. adoraria ter uma faca para poder a certa-lo.
Quando já me sinto sem forças para lutar, sinto que sua mão em meus cabelos já não estão mais me segurando. Sem forças eu desmaio dentro da água.
Tudo acontecia como vagos borrões, primeiro braços me pegam, depois sinto alguém apertando meu peito, e por fim começo a tossir todo o líquido que havia ingerido. Quando abro meu olhos para ver, acabo apagando.
🌬️🌬️🌬️🌬️🌬️
Acordo em meu quarto de hotel, minha cabeça estava doendo. Começo a tossir e sinto água saindo no canto da boca. Me sento na cama e percebo a presença de alguém no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosa
Romance######################### Preciosa é uma garota que sofreu violência infantil desde muito nova, após ter sofrido a perda de uma pessoa, Edgar um homem milionario que veio cobrar pela dívida de seu pai, acaba a levando como um meio de pagamento.... ...