Capítulo 1

647 19 0
                                    

(Era um dia normal, eu fazia sempre as mesmas coisas, acordava, pegava meu uniforme, me arrumava para ir pra escola e tomava café, então assim fiz.)

(Saio do meu quarto e vou pra cozinha.)

Letícia: -Bom dia mãe!

Mãe:-Bom dia minha querida está atrasada

Letícia:- eu sei mãe... Ja vou indo okay?
(Pego um pedaço do bolo e ja pego minha mochila.)

Mãe: -conferiu tudo?

Letícia:-sim senhora

Mãe: -tudo bem! Boa aula e juízo!

(Ouço tudo e dou tchau a minha mãe indo caminhando para a escola encontrando a Julia e o João que eram os meus melhores amigos.)

João: -Finalmente chegamos.(Canso por ter andado muito.)

Júlia: -Você reclama atoa João!

Letícia: -Hey, o dia está maravilhoso, vamos dar uma trégua nessas picuinhas de vocês por favor.
(Quase suplicando. E finalmente havia paz.
Como estava atrasada entrei na sala correndo e ja fui direto ao meu lugar me sentando e esperando pelo substituto de Espanhol como todos ansiosa para conhecer. )

Letícia: -ate que enfim.
(Comento mais logo me calo vendo o quanto aquele professor era sexy e bonito... Era encantador, elegante e parecia muito gentil. Eu estava vidrada naqueles olhos verdes, seus labios rosados, sua pela branquinha, seu cabelo castanho e seu maravilhoso abdômen que estava marcando em sua camisa social preta e uma calça preta apertadinha que marcava seu membro)

Júlia: -Letícia!

(Estava tão apaixonada por aquele professor que nem ouvia Júlia me chamando e apenas queria agarrar ele apenas pra mim e espontaneamente mordo meu lábio.)

Fabrício: -Bom dia turma! Peço desculpa pelo atraso. Eu sou o substituto de espanhol, iremos trabalhar juntos esse ano espero que possamos nos dar bem! Meu nome é Fabrício e iremos dar início a aula.

(Percebo que a Julia estava me chamando e me viro pra ela.)

Leticia: -Desculpa juh, eu estou encantada com esse professor, ele é perfeito!

Júlia: (solto uma risadinha.)
-Você ja percebeu que ele pode ser quase o dobro da sua idade ?

(Eu assinto na hora e fico durante as duas aulas seguidas com ele o obsevando e não conseguia esconder a atração que sentia por ele.)

Fabrício: -Letícia ja terminou?

(Ele tava sentado na cadeira, olhando pra mim e eu não conseguia disfarçar apenas sorria pra ele até me tocar que era pra levar o caderno pra dar visto.)

Letícia: -sim professor.
(Me levanto e vou ate ele devagar entregando o caderno em suas maos te olhando discretamente ate ele me entregar o caderno de volta.)
-Muito obrigado!

Fabrício: -de nada

(Notei um sorriso enorme em seu rosto e continuei la.)

Fabrício: -Ee.... Esta tudo bem?

Letícia: -Claro perdão me distrai.
(Me dirijo ate minha mesa e me sento vendo seu lindo sorriso se direcionado a mim.)

[.....]
(As aulas proceguiram e no último horário eu pedi licença a professora procurando o Fabrício para conversar em particular até que o encontro na sala do 1 Colegial.)

Letícia: -Licença, me desculpa incomodar mais poderia falar com você rapidinho?
(Pergunto tensa e com medo da resposta.)

Fabrício: -Claro que pode... Todos em silêncio e nos lugares eu ja volto.
(Saio da sala de aula e fico no meio do corredor.)
-Oque gostaria de conversar?

(Ele nunca tirava aquele sorriso lindo do rosto que era maravilhoso)

Letícia: -Bom, você havia comentado na aula se alguém tivesse dificuldade com a materia que te procurasse... E eu..... sou péssima em espanhol, por favor me ajuda eu não posso sair da escola sem aprender isso
(Sorrio sem graça e olho nos olhos dele)

Fabrício: (abro mais o sorriso)
-Claro que ajudo! Letícia não e?
-Bom eu estou livre hoje a tarde se você puder e quiser podemos começar uma separada para te ajudar com a materia

Letícia: -Sim!
(Respondo a pergunta e logo a proposta)
-Claro... Podemos estudar na sua casa ou em algum lugar mais silencioso, tenho muita dificuldade de aprender com barulho...
(Mentira! So queria um lugar mais resarvado pra nois dois ficarmos sozinhos.)

Fabrício: -se você não se importar, pode ser la em casa mesmo. Oque você acha?

(Yes, consegui )
Letícia: -ótimo quando começamos?
(Diz que e hoje)

Fabrício: -Bom, podemos começar hoje mesmo, as 14:00Pm oque acha?

Letícia: -Claro... então até lá....Ah seu endereço.Por favor!

(Anotei o endereço e me despedi dele indo pra minha sala e logo ouço o sinal entrando e pegando minha mochila indo pra casa o mais rápido possivel)

Continuação.....
(CAP 2)

Me apaixonei por meu professor de Espanhol Onde histórias criam vida. Descubra agora