(Acordei logo de manhã e olhei a hora)
Fabrício: -Meu bem temos que ir pra escola(Acordo e olho ele mexendo em seu cabelo)
Letícia: -Anão meu amor. Quero ficar com você mais e mais.Fabrício: -Eu também, mas temos que ir!
(Me levanto)Leticia: -Ta boooom!
(Me levanto frustrada e abro minha mochila pegando minha roupa)(Pego uma troca de roupa e vou pro banheiro ligando o chuveiro)
(Vou ate o banheiro)
Leticia: -Me deixa tomar banho com você? Por favor!
(Entro no banheiro)Fabrício: -Tudo bem.
(Sorrio e tiro a roupa)(Tiro a roupa também e vou ate ele)
(Te puxo pela cintura pra debaixo da água)
Fabrício: -Obrigado pela noite maravilhosa!Letícia: -Eu que agradeço. Você realmente me faz muito feliz. Eu te amo.
(Encosto minha testa na do mesmo e fecho os olhos)
-Me beija!
(Sussurro)Fabrício: -Não precisa nem pedir!
(Beijo ela)(Puxo seu cabelo de leve encostando nossos corpos)
(Aperto sua cintura e mordo seu lábio)
(Sorrio e o olho)
Leticia: -Da banho em mim?(Assinto e dou banho nela passando a mao em seu corpo quase não resistindo)
(Mordo o lábio e dou banho nele também o masturbando)
Fabrício: -Meu bem.... Estamos atrasados!
(Beijo sua testa e pego os roupão te entregando um)Leticia: -Professor mal!
(Faço bico e manhosa olho pra ele pegando o roupão)
-Eu quero voltar aqui mais tarde ta bom?Fabrício: -Ta bom!
(Sorrio e me seco colocando a roupa)Letícia: -Que delícia do meu professor!
(Visto minha roupa e aproximo dele)Fabrício: -Eu sou seu Professor apenas na escola ja conversamos!
(Me afasto bravo e arrumo meu cabelo)(Pego minha mochila e deixo umas roupas no armário dele)
Letícia: -Caso eu volte não preciso trazer!(Olho)
Fabrício: -Ok! Você quem decide!
(Sorrio)(Me aproximo dele e passo a mao por seu peitoral e abro sua camisa)
Letícia: -Que delícia!
(Mordo o lábio)(Sorrio mordendo o lábio)
Fabrício: -Coloca o sutiã!Leticia: -amas porque?
(Faço bico)Fabrício: -Você e minha! Não quero ninguém olhando pra você!
(Fecho minha camisa)Leticia: -E eu não quero voce dando mole pra aquelas piranhas!
(Ordeno)
-Ou eu mato elas porque você e so meu e de mais ninguém! E se Você me trocar eu mato a puta!
(Empurro ele na cama e coloco meu sutiã pegando a mochila)
-Vamos.
(Saio do quarto)Fabrício: -Que ciumenta caramba!
(Pego minha pasta e vou atrás dela)Leticia: -Ta avisado! Você e meu!
(Paro na saída e beijo ele)Fabrício: -Aham!
(Correspondo colocando a mao na cintura dela e abrindo a garagem)(Puxo mais ele)
(Sorrio dando um selinho na mesma e entro no carro passando o cinto)
(Entro também e passo o cinto)
Leticia: -Nenhuma puta nesse carro ta me ouvindo? Ou eu acabo com ela Fabrício!
(Ameaço e sorrio pra abafar o caso)(Com aquele sorriso safado)
Fabrício: -Ok, ciumenta!
(Saio com o carro)(Escoro a cabeça no ombro dele acaricio o rostinho lindo do meu amado)
Leticia: -Esses olhos verdes!
-essa boca rosadinha!
(Mordo o labio)(Sorrio)
Fabrício: -Seus olhos verdes são lindos! Seus lábios são maravilhosos! E sua boca que quero beijar todos os dias!
(Faltando um quarteirão pra escola paro o carro)Leticia: -Obrigado!
(Dou um selinho do meu amor e saio do carro indo andando pra escola)(Sorrio olhando ela e termino de chegar na escola estacionando e saindo do carro entrando na escola)
Leticia: -Suas filhas da puta!
(Uma fera vendo as meninas olhando o meu professor! Ele e meu)
(Estava com um ciúme doentio por ele)
(Passo pelas meninas)
-Cuidado com a inveja correndo solta!
(Sorrio sarcástica e vou pra sala)Julia: -Finalmente chegou!
(Comento do lado de fora vendo ela)Leticia: -Haha! Engraçado!
(Coloco a mochila em cima da mesa e saio puxando ela pra vir comigo)Júlia: -O que houve? Que mal humor!
(Olho pra ela em um canto reservado)Leticia: -ME FALA JÚLIA! VOCÊ GOSTA DELE? VOCÊ DESEJA ELE? VOCÊ AMA ELE?
(Grito com ela enquanto apertava seu braço)(Me afasto assustada)
Julia: -Não amiga! Eu Não gosto! Não desejo!
(A olho em pânico)
-Porque você ta assim? Calma!Letícia: -Que bom!
(Respiro fundo)
-Porque todas aqui são falsas todas desejam ele! Ele e meu!Julia: -Mais também ne Le.... ele um pedaço de mal caminho!
(Brinco)(Dou um tapa na cara da Júlia)
Leticia: -acho bom você não aproximar dele! Nossa amizade vale mais que isso!Júlia: -Claro! Vem vamos pra sala!
(Puxo ela pela mao mesmo em pânico)Continuação
CAP 7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por meu professor de Espanhol
FanfictionEssa história, conta a paixão de uma jovem adolescente se apaixonou por seu professor de espanhol o nome dela era Letícia e tudo isso começou quando a escola contratou um substituto novo e assim que ele pisou na sala e logo que Letícia viu seu prof...