(O caminho todo foi tranquilo e muito bom o clima entre nos dois)
Fabrício: -Chegamos!
(Estaciono o carro pegando a mochila saindo do carro e abrindo a porta pra mesma)(Soltei um sorriso enorme segurando na mao dele e olhando para aquela faculdade enorme)
Letícia: -Espero um dia conseguir entrar!
(Comento e vou com ele)(Coloco alarme no carro e entro com ela)
Fabrício: -Se você se esforçar você pode conseguir ate mais!
(Sorrio)
Fabrício: -Eu preciso entrar em 1 hora estou de volta toma cuidado ok?Letícia: -Pode deixar estarei a sua espera!
(Sorrio dando um beijo na bochecha dele e arrumando seu cabelo)
-impossível não se apaixonar
(Me afasto dando tchau)(Dou outro tchau pra ela sorrindo e entro na sala ja sentando)
(Pessoal, vamos colocar as cartas na mesa ne?! Ele e lindo, gostoso, delicado, dedicado, carinhoso, protetor, ele e tudo que uma mulher pediu pra ter.. Óbvio que muitos iram me julgar por ele ser meu professor mais tudo bem... ninguém entende o que a gente sente. Mas voltando, ele e tudo isso, obviamente eu iria ter uma rival nesse meio e eu tenho, logo vocês saberam)
Letícia: -O que eu faço enquanto isso?
(Penso em voz alta e me viro vendo uma pastelaria)
-comer seria uma boa... Vou la!
(Vou em direção a saída e vou ate a pastelaria pedindo uma empadinha e sentando na mesa do lado de fora comendo e olhando pra frente da Universidade e as vezes mexia no celular)(Assim que acabou a aula sai da sala conversando com a Klara e indo em direção a saída)
Fabrício: -Podíamos sair depois colocar o papo em dia.Klara: -Obviamente, você anda muito ocupado, olha amanhã que tal? Ou ate hoje mais a noite o que acha?
Fabrício: -Por mim fechado!
(Sorrio)(Sorrio de volta e dou um abraço bem carinhoso nele óbvio que não queria so o abraço)
Klara: -Ate breve!
(Me despeço e vou em rumo ao meu carro)(Dai você pergunta! Quem e Klara? Acharam minha rival mais rápido do que eu)
(Vendo aquela cena ja paguei o que comprei e fui ate ele)
Letícia: -Que afinidade foi aquela?
(Encaro ele)
-Quem e?Fabrício: -Oi primeiramente, eu to bem e você?
Letícia: -Vai se ferrar! Quem e ela?
-Porque do abraço?(Evitando confusão entro no carro)
(Jogo a mochila no banco de trás e ligo o carro)(Entro no carro)
Letícia: -Voce não vai fala nada?Fabrício: -SEU CIÚME TA SUFOCANTE DA PRA PARAR COM ISSO? QUANTAS VEZES VAMOS BRIGAR PRA VOCÊ ENTENDER? E UMA AMIGA NADA ALEM!
(Me estresso respirando fundo)(Me calo)
Letícia: -Desculpa
(Abaixo a cabeça)
-Me leva pra casa por favor!
(Chorando baixo)
-Depois eu pego as coisas na sua!(Saio com o carro e abro o vidro)
Fabrício: -Quer mesmo ir pra sua casa?Letícia: -uhum! Pelo menos la minha mae não grita comigo!
(Limpo o rosto)Fabrício: -E so você não me sufocar que fica tudo bem!
(Tusso sentindo dor no peito)
-Evita esse ciúme, nao sou acostumado a ser cobrado e so isso e tudo fica bem!Letícia: -Ta bom! Desculpa...
(Limpo o rosto e olho ele)
-você ta bem?Fabrício: -To sim... Ve se se acalma!
(Dou água pra você)Continuação Cap9...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por meu professor de Espanhol
FanfictionEssa história, conta a paixão de uma jovem adolescente se apaixonou por seu professor de espanhol o nome dela era Letícia e tudo isso começou quando a escola contratou um substituto novo e assim que ele pisou na sala e logo que Letícia viu seu prof...