(Acabei pegando no sono e acordei com àquele Deus grego do lado me olhando)
Letícia: -Bom dia!
(Solto um sorriso espontâneo)Fabrício: -Bom dia bela adormecida! Seu café ta na mesinha ali e caso queira tomar banho ja sabe onde e o banheiro!
(Aponto pra mesa)Letícia: -Obrigado! Ta tudo bem entre a gente? Parece que você quer q eu me afaste ou e impressão?
(O encaro)Fabrício: -Claro que ta! E so impressão sua e que preciso sair pra ir fazer um curso mais e rapido se quiser ficar aqui tudo bem, se quiser sair tudo bem também so cuidado e se quiser ir tudo bem!
(Sorrio e pego uma gravata indo pra frente do espelho)(Mordo o lábio olhando a produção do professor e quando noto fico extremamente com ciúmes)
Letícia: -Vem cá, eu dou o nó na gravata pra você... porém você nao acha que essa calça ta muito apertadinha?
(Me sento na cama)(Aproximo dela)
Fabrício: -E a calça igual a todas q eu uso no dia a dia?
(Faço careta)(ajeito a gravata dele e me levanto na cama dando um selinho nele e arrumando o cabelo dele)
Letícia: -Mais você ta muito gostoso e isso me da ciúmes.
(Termino)
-Pronto!Fabrício: -Obrigada!
(Te encaro)
-Letícia, não tem outra calça todas são assim, porque esse ciúme? Ja falei que não vou te trocar fica calma!
(Ja fecho a cara e pego meu celular colocando no bolso e pego a chave do carro em cima da mesa com a mochila)
-To indo!Letícia: -VOCÊ DISSE SE EU QUISESSE IA ME LEVAR? VAI ME LEVAR OU NÃO? VAI SAIR COM SUA OUTRA DIVERSÃO?
(me altero não querendo que ele saia assim)(Encaro a mesma)
Fabrício: -Se você gritar comigo mais uma vez acabou a gente por aqui e não me julga por nada porque você quis!
(Estressado)
-Se você quiser ir toma o café e se arruma e vamos!
(Escoro na mesa)(Começo a chorar)
Letícia: -Porque você e tão mal comigo?
-Eu quero ir... mais você não me ama mais!
(Sento na cama)(Me Aproximo e me abaixo na frente de você)
Fabrício: -Eu não sou mal com você, so não suporto a sua infantilidade, não e pra mim olha minha idade olha a sua se continuar assim não vai dar certo, precisamos de um bom senso.
(Limpo seu rosto)
-Não precisa chorar. Contra versas entre casal em relacionamento é normal tudo passa!
(Me levanto e a levanto junto)
-Vai la lava o rosto e toma seu café!Letícia: -Me desculpa!
(Abaixo a cabeça com baixo astral e vou lavar o rosto)
-Você tem razão!Fabrício: -Não precisa.. So não chora...
(Olho a hora e me sento esperando ela se arrumar)(Lavo meu rosto e faço tudo que preciso, tomo café e visto uma roupa bem simples prendendo o cabelo)
Letícia: -Estou pronta podemos ir!
(Solto um sorriso forçado)(Me levanto e vou ate ela)
Fabrício: -Não precisa sorrir forçado!
(Faço cócegas nela)
-Prefiro sua risada natural(Caio da risada)
Letícia: -Bobo! (Rindo) -Eu te amo.Fabrício: -Vem princesa!
(Dou a mao pra ela)Letícia: -Opa título de nobreza
(Brinco e Seguro na mao dele)(Não me entendao mal, so ainda não me acostumei a dizer que a amo ou talvez ainda não sei o que realmente sinto)
Fabrício: -Você e uma!
(Solto um sorriso e guio ela ate o carro abrindo a porta pra mesma entrar primeiro)(Entro e passo o cinto)
(Eu tava tão rosada que não sabia nem definir o tanto e contente)
Letícia: -Quando chegarmos la serei sua filha? Se perguntarem?(Entro no carro e ja o ligo saindo da garagem)
Fabrício: -Você quem sabe! Mais diria que a verdade e feita pra ser dita!
(Solto um sorrisão e presto atenção no trânsito)(Eu Não to crendo que ele me autorizou a falar que somos namorados? Será que ele sabe o risco de rejeição que contem?)
Letícia: -Mais eles vao te julgar!
(Preocupada com ele to nem ai pra mim afinal eu escolhi isso)Fabrício: -Foi uma escolha nossa, e da nossa vida quem cuida somos nos!
(Seguro na mao da mesma)(Muito contente com tudo isso)
Letícia: -Eu te amo tanto!
(Dou um selinho breve nele e ja volto pro lugar)
-Então posso?Fabrício: -Claro!
(Coloco uma música e faço carinho na mao dele)
Letícia: -Você e o meu homem ideal!
(Sorrio olhando ele)Continuação.....
Cap.9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por meu professor de Espanhol
FanfictionEssa história, conta a paixão de uma jovem adolescente se apaixonou por seu professor de espanhol o nome dela era Letícia e tudo isso começou quando a escola contratou um substituto novo e assim que ele pisou na sala e logo que Letícia viu seu prof...