(Chegando em casa com minha mãe sentei na cama e decidi responde-lo)
_19:00 você vem aqui me buscar pra conversarmos tudo bem?_
(Envio pra ele e olho pra minha mãe e no mesmo momento pra janela percebendo alguém ali)
Letícia: -Que estranho...
(Comento)Mãe: -O que filha?
(Te olho)Letícia: -Não sei, parecia ter visto alguém ali...
(Aponto pra janela e vou la ver e não acho ninguém)
-Acho que foi so a sombra da árvore mesmo to paranóica.
(Vou comer)Mãe: -Deve ser mesmo
(Te sirvo)(Comendo e olho a hora. Levanto e arrumo a casa enquanto minha mae sai pra fazer compras.)
Letícia: -Bom acho que por hoje deu!
(Falando sozinha ate minha mae chegar)
-Vou tomar banho ok mamis? Ja arrumei tudinho.Mãe: -Vai lá filha vou fazer o jantar.
(Sorrio e começo a fazer)(Pego uma roupa bem simples e vou pro banheiro ligando o chuveiro e prendo o cabelo)
_Em 15 minutos nos vemos!_
(Envio e vou tomar meu banho cantando e acabo chorando. Termino e me visto)(Me arrumo e saio com o carro)
_to chegando Letícia_(Olho a mensagem e saio do banheiro correndo)
Letícia: -Mãe to indo ok?
(Pego a bolsa e vou ate a sala vendo ela chorando e com medo)
-Mãe? O que houve mae?Mãe: -LETÍCIA CORRE!
(grito desesperada)(Ouço e logo que viro vejo dois caras com máscara que apontam a arma pra minha mãe e ameaçam)
-Cade a grana?
(Um pergunta e engulo seco por saber que não tinha nada de valor ali)
-CADE A GRANA PORRA!!!!!!!
(Com a mao no gatilho)(O olho)
Letícia: -N-Não temos...
(Digo tremendo)(O outro chega)
-Não tem merda nenhuma nessa casa caindo aos pedaços.
(Por revolta de não conseguirem nada começam a quebrar o pouco que tinha na casa)Letícia: -Por favor não nos machuque...
(Sussurro e tento aproximar da minha mãe sem que eles percebam)(Depois de quebrar tudo aperto o gatilho por revolta de não conseguir nada)
(Olho e corro enfiando na frente da minha mãe e logo coloco a mao na barriga olhando pro sangue)
Mãe: -LETÍCIAAAA!
(levanto no desespero e corro até ela a segurando)(Percebem a cagada que fizeram ao disparar e saem correndo antes que a polícia chegue levando o celular e bolsa das duas)
Letícia: -M-Mae.... Ta doendo...
(Escorre uma lágrima deitada no colo da minha mãe e faço careta)(Ligo pro hospital que na hora enviam uma ambulância e médicos)
Mãe: -V-Vai ficar tudo bem eu prometo filha... Eu prometo
(Digo chorando e mexendo em seu cabelo)(Cheguei perto da casa e vi o movimento de ambulância e Polícia chegando o que me deixou bastante preocupado me fazendo sair do carro e ir até lá o mais rápido possivel. Logo que cheguei perto vi a Letícia na maca sendo levada as pressas pra ambulância com a mao toda suja de sangue)
Fabrício: -N-Não...
(Sussurro e aproximo sem medo daquilo me prejudicar)
-Letícia...
(Olho pra ela no momento que fecham as portas da ambulância e a mãe dela corre pra ir junto)
-Pra onde essa ambulância vai?
(Pergunto pro médico e ele me informa)
-Obrigado!
(Corro pro carro e vou logo atrás da ambulância bastante aflito. Momentos depois chego no hospital)(Estava em cirurgia havia perdido bastante sangue e pra minha sorte eu era A+ então tinha bastante no banco do hospital. Fiz a cirurgia e logo fui fazer a transfusão. No quarto já em estado estável como disse o doutor bastava que eu acordasse para ver se tinha ocorrido tudo como planejado.)
Médico: -Quem são os parentes da paciente Letícia?(Imediatamente levanto)
Mãe: -Eu!
(Vou ate ele)Médico: -Pode ir ve la mais por favor sem fortes emoções!
(Aviso o estado dela e explico tudo)(Assenti e fui a ver)
Mãe: -Filha...Como você está?
(Mexi em seu cabelo enquanto escorria uma lágrima)Letícia: -Mae... Não chore passou..
(Sorrio fofa e limpo seu rosto)
-Eu to bem prometo.
(Faço carinho em sua mão)Meu Deus! O Fabrício... será que ele soube? Deve estar me esperando... Depois conversamos...
(Aproximo da porta onde de pra ela me ver e sorrio aliviado por a ver bem)
(O olhei e sorri aleatoriamente e olhei pra minha mãe)
Letícia: -Mamaezinha...Pode me buscar algo pra comer? Por favor estou com fome.
(Coro)(Assinto e saio)
(Logo que ela sai eu entro e vou até você devagar e escorre uma lágrima)
Fabrício: -Letícia...
(Sussurro)Letícia: -Oi meu lindo...Você veio... se preocupou...
(Sorrio enquanto limpo seu rosto)Fabrício: -Preciso dizer algo a você...
(Te olho fixamente)Letícia: -Me diz.
(Me sento devagar)É ai pessoal? O que será que ele tem pra dizer pra ela? Estão curiosos? Próximo episódio iram descobrir. Bjsss.
laraliceroberto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por meu professor de Espanhol
FanfictionEssa história, conta a paixão de uma jovem adolescente se apaixonou por seu professor de espanhol o nome dela era Letícia e tudo isso começou quando a escola contratou um substituto novo e assim que ele pisou na sala e logo que Letícia viu seu prof...