Algumas explicações

91 0 0
                                    

Nessa estória (estória com E por se tratar de fatos inteiramente ficcionais e não relacionados com nenhum evento real) não terá muita coisa que aconteceu no anime ou até mesmo no mangá, em alguns momentos poderei colocar algumas referências.
A Ayra vai ter uma peculiaridade um pouco diferente essa peculiaridade e a contra ataque. Contra ataque: Essa peculiaridade permite que seu portador através de esperiencias físicas ou mentais desenvolva células capazes de reagir com peculiaridades de outros indivíduos de forma a anular assim qualquer dano ao portador da CA (indivialidade de contra ataque em sigla). Isso que dizer que por exemplo se ela for atacada por alguém coma individualidade de lâminas o corpo dela instantâneamente muda as células da pele para ficarem impenetráveis. O contra dessa individualidade e que ela é cansativa e requer conhecimento da individualidade adversária, além do que caso o usuário do CA seja atingindo antes de ter conhecimento da individualidade adversária os ferimentos permanecerão mesmo depois da individualidade já ter entrado em ação.
A Ayra também tem uma inteligência superior e conseguiu construir alguns apetrechos, um deles e tratado como pulseira, mais está mais para um controle remoto, ela também tem uma armadura, uma espada, capa que mostra a imagem do que está atrás dela fazendo assim ela ou a pessoa que a use ficar invisível, pequenos dados de tele trasporte, botas de velocidade aumentada, luvas de força gravitacional reversa e alguns outros que serão apresentados um pouco mais a frente da fic.

Essa é minha primeira estória então espero poder contar com vocês, qualquer duvida, pedido ao até mesmo sugestão, e só comentar ou me mandar uma mensagem que eu responderei.
Pretendo postar todo domingo na parte da tarde mais caso eu não consiga postar em um final de semana no próximo irei postar dois capítulos um por não ter postado no anterior e outro por ser o capítulo da semana.

Então boa leitura

😘😘😘😘😘

A heroína que salvou o heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora