Cheguei ao Japão e Já era por volta de umas 2:00 da manhã. Como não estava cansada decidi antecipar a surpresa ao meu “pai”.
Sempre morei nos Estados Unidos, antes era só eu e meu “pai” mais aí meu pai conheceu o Dave se tornou um herói reconhecido por todos e começou a me treinar já que eu aos 9 anos não tinha manifestado minha individualidade, aos 14 anos meu pai perdeu ainda novo a sua mestra e com isso me treinou ainda mais, para que não me perdesse também, quando eu fiz 15 um pouco depois da hora do jantar recebo uma ligação me falando que meu pai estava em estado grave, no caminho para o hospital acabei sendo pega por uma gangue de ladrões e em um beco escuro com três ladrões com indivialidades de fogo e força física me impedindo de ir até meu pai que estava em risco de vida ou morte, aí eu despertei minha individualidade. Contra ataque, e assim que está o nome da minha habilidade no livro de habilidades do governo, basicamente as células do meu corpo reagem de maneira instantânea a novos ataques de modo que eu sempre consiga reagir a um ataque sendo ele físico, mental ou até mesmo ataques de longo alcance. Bom depois de descobrir minha individualidade acabei indo parar no mesmo hospital do meu pai eu e os três ladrões dois com fraturas feitas a base de pressão e um com choque de realidade alterada. Depois que eu recebi alta, o que não demorou muito já que só tinha deslocado, Depois de meu pai ter se recuperado voltamos a ter uma vida normal, isso até ele decidi se tornar um professor na U.A.
Com isso chegamos ao ponto principal a surpresa que eu queria fazer para o meu pai era a de ter conseguido um lugar na tão famosa U.A para ser sincera não foi tão fácil. Mais sábia que valeria a pena ter tido tanto trabalho. Quando eu cheguei ao prédio da escola onde iria ficar até me formar o diretor Nezu estava a minha espera, pedi a ele para guardar segredo já que seria uma surpresa ele não poderia contar para nenhum professor e percebi que ele realmente fez isso.
- Como vai diretor Nezu? Seu pelo é mais bonito pessoalmente do que pelo computador. Falei sorrindo e parando em sua frente.
- Oi jovem Ayra você me parece mais energética pessoalmente também. Ele falou sorrindo.
- Como você já deixou tudo pronto para a sua chegada tomei a liberdade de pedir a um professor confiável para arrumar seu quarto, se você estiver cansada ou quiser conhecer seus aposentos poderei te mostrar o caminho. Nezu falou com calma.
- Muito obrigada mais com as plantas que você me encaminhou por e-mail eu já me adaptei a escola, minha individualidade ajuda um pouco nisso também. Falei rindo um pouco sem graça.
- Se não for incomodo gostaria só de pedir para que o senhor avise o professor Aizawa que ele tem uma nova aluna.
Ele acentil e saiu para aparentemente avisar meu novo professor.
Eu acabei sorrindo da atitude dele, entrei na escola e fui até onde seria meu quarto, como as turmas já estavam separadas e eu já tinha uma "aprendizagem" o diretor achou justo me colocar na 1A que há tinha passado para 2A graças ao fato de já terem suas carteiras provisórias de heróis. Entrei no dormitório feminino e fui para o meu quarto, arrumei minhas roupas no closet que era grande e estava bem organizado e em seguida tomei um banho arrumando meus longos cabelos pretos, deixei eles soutos mesmo assim minha franja tampava um pouco meus olhos exageradamente azuis gélidos, vesti o uniforme da escola e nos meus pés coloquei minhas botas que eu mesmo tinha construído.
Acabei colocando uma pulseira que meio que controlava meus portais e minhas outras invenções.
Respirando fundo percebi que já era por volta de 7:00 me assustei por não ter percebido as horas passarem tão rapidamente. Desci para a cozinha do alojamento e me deparei com o cômodo vazio, todos já devem ter ido para a sala de aula, sai depressa do prédio que usamos como alojamento e fui para a sala torcendo para tudo dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A heroína que salvou o herói
FanfictionEssa estória vai está diferente do anime e do mangá já que atualmente estamos esperando a estreia da quarta temporada do anime e eu não acompanho o mangá, vai ter também alguns acontecimentos e personagens que não fazem parte do roteiro original. A...