Reencontro

54 1 0
                                    

Ayra on

No intervalo várias pessoas ficaram me olhando, creio eu que novidades aqui não são muito comuns. Peguei um lanche simples uma maça e fui para perto dos alunos da turma de heróis, quando estava chegando perto de todos uma aluna de outro curso me parou um pouco incerta, pude perceber que ela estava insegura.

-Olá você e novata certo? Então só para te avisar aqui todos nós assentamos com nossas turmas de que turma você é?

-Olá, sim eu sou novata, sou da turma de A Heróis estava indo me assentar com eles mais porque todos só se sentam com as próprias turmas seria mais interessante se todos pudessem se assentar onde quisessem assim teriam mais oportunidades de fazer amizades não?

A menina me olhou como se eu tivesse pensado em algo genial.

-Nos dos outros cursos adoraríamos conversar com vocês do curso de heróis mais achamos que são todos esnobes já que se acham por serem "super heróis".

A menina falou em forma de crítica, o que eu não achei muito certo já que pelo pouco que eu tinha percebido todos do curso de heróis são tranquilos.

-Provavelmente você está um pouco equivocada já que todos do curso de heróis estão aqui para se tornarem heróis e não para se tornarem superiores aos outros, agora se outros estudantes acham isso só pela turma em que se estuda esse estudante está errado, ser um herói ou não, isso não depende de ser do curso de heróis de suporte ou até mesmo de tesouraria isso depende dos sentimentos das pessoas.

Falei de forma calma mais firme para que a garota percebesse que eu não estava a julgando ou rebaixando mais sim a alertando. O medo começa como uma pequena semente mais a inveja começa com longos galhos de insegurança e menosprezo e isso se espalha de forma alarmante e preocupante.

Depois da minha conversa com a garota me juntei aos meus mais novos amigos e fiquei o intervalo todo conversando com eles e descobrindo mais de todos, assim que terminamos de lanchar o intervalo acabou e voltamos para a sala de aula, no meio do caminho Midorya me olhou e perguntou se eu estava nervosa já que a próxima aula seria com meu "pai".

-Nervosa e pouco estou quase enfartando aqui eu nem sei o que falar, e se ele não gostar da surpresa, e se ele me olha com reprovação, ou pior se ele pedir para eu voltar par os estados Unidos?

Os galhos da incerteza se enrolaram em mim de forma assustadora

-Fique calma aposto que ele não só vai gostar muito da surpresa como vai te encher de carinho.

Lida falou enquanto andava do meu lado.

-Ele provavelmente vai te chamar e te abraçar, era isso que eu e minha mãe fazíamos sempre que meu pai chegava mais cedo de alguma viagem de negócio.

Uraraka falou saltitante. Eu percebi que ele sempre estava feliz e ficava como uma criança olhando para tudo e todos com admiração.

-Ele provavelmente vai adorar a surpresa e acho que ele nunca iria te mandar de volta depois de saber de tudo o que você fez só para ficar mais próxima dele.

Midoria como sempre falou os fatos com uma convicção impressionante.

-Ok vai dar tudo certo.

Falei e continuei em direção a sala de aula.

Quando chegamos em frente a sala eu já estava mais calma, entramos todos juntos e o All Maito ainda não tinha chegado caminhei para o meu lugar e fiquei lá até ouvir uma frase conhecida mais que já tinha muito tempo que não ouvia.

-My little heroine. *

All Maito estava na porta olhando para mim e com surpresa e felicidade estampado tanto no seu rosto quanto em sua voz.

-My great hero. **

Falei com lagrimas nos olhos, todo o meu esforço deu frutos e com isso eu consegui rever aquele que cuidou de mim por muito tempo.

All Maito se aproximou com cuidado e me abraçou com força, como ele estava em sua forma pequena "não me machucou.

-Que saudade de você pequenina.

-Eu estava com muito mais saudades.

Falei rindo, no final ele não tinha me rejeitado de forma nenhuma.

✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️
Olá amores desculpe a demora e o capítulo curto aconteceu alguns imprevistos e no final não estava conseguindo postar. No decorrer da semana (não prometo, mais vou tentar) postarei outro capítulo. Vocês podem ajudar comentando e compartilhando a estória, espero que esteja gostando.

*Minha pequena heroína. (No sentido minha pequena filha)
**Meu grande herói. (No sentido meu pai e um herói.)

A heroína que salvou o heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora