Depois de ter de ter abraçado meu pai e finalmente matado toda a saudade que sentia dele, com o meu rosto um pouco vermelho por perceber que mesmo sem ser minha intenção.
-Bom depois de toda essa emoção podemos começar a aula. Gostaria que todos trocassem de roupas e vestissem seus trajes de heróis e heroínas e me encontrassem no campo de treinamento.
All Might pediu e logo em seguida saiu.
-Estou empolgado com esse treinamento, já faz um tempo desde o último treinamento de batalha.
Mashirao Ojiro falou com empolgação.
-Mal posso esperar para vestir meu uniforme novamente.
Falei com felicidade, nos EUA não se era permitido usar os uniformes de herói a menos e claro que já tivesse a caderneta de herói ou se possuímos uma autorização especial como no meu caso que já possuía a autorização de heroína de missões.
-E mesmo no seu antigo país não é comum usar os trajes de heróis em treinos escolares certo.
Momo Yaoyorozu me perguntou com interesse a mostra.
-Os estudantes só podem usar os trajes com uma autorização especial dada apos um teste pratico, psicológico e teórico aplicado por agentes do governo.
Respondi ainda caminhando
-Seu traje já está pronto, dessa vez o departamento de suporte foi rápido.
Toru Hagakure falou com seu jeito meigo
-O meu traje não foi o departamento de suporte que fez, eles só avaliaram para fazes o check up e conferir tudo.
-Espera se não foi o departamento de suporte quem fez seu traje.
Fumikage Tokoyami que eu fui perceber só agora perguntou.
-Eu mesma fiz meu traje, como a minha individualidade foi aparecer um pouco mais tarde que o costume acabei aprendendo a construir coisas e com isso eu fiz algumas coisinhas que me ajudam de forma bem eficiente.
Falei com orgulho do meu próprio trabalho.
-Você com toda certeza e surpreendente.
Denki Kaminari falou com o jeito galanteador dele.
-Obrigada.
Falei completamente sem graça sendo salva de mais perguntas ao chegarmos em frente aos vestiários, os meninos foram para um lado e nós meninas fomos para o outro vestiário.
Vesti meu traje e me preparei para a aula, coloquei minha capa e sai para a área aberta do vestiário (traje de heroína na mídia).
-Você está parecendo uma ninja.
Mina Ashido falou pulando e me dando um abraço apertado.
-Obrigada Mina mais acho melhor irmos para o campo de treinamento logo.
-Sim. Todas as meninas falaram e fomos em direção ao campo de treinamento.
Ao chegarmos ao campo de treinamento que iriamos utilizar o professor Ectoplasm estava junto com o All Might.
-Bom hoje todos vão treinar com o professor Ectoplasm para melhorarmos seus sentidos, habilidade e velocidade, cada um de vocês terá um treino focado em algo que julgam necessário melhorar com isso poderão falar com o professor pedindo mais clones ou que ele os auxiliem em alguma habilidade especifica.
All Might falou enquanto olhava para todos, nos dividimos e cada um foi para um local onde acharam mais amplo ou com melhores condições para ativarem suas individualidades.
Eu caminhei até um ponto onde não causaria problemas para meus amigos e olhando para o professor pedi.
-Eu tenho que melhorar meu pensamento rápido, acho que se aumentar minhas chances de contra-atacar antes do vilão atacar eu evitaria situações desnecessárias.
Ele assentiu e entrou em modo de ataque, eu me posicionei também e calculei algumas possíveis formas de ataque, como eu conheço a habilidade dele o meu contra ataque já esta ativo.
De um clone ele passou para três e enquanto um me atacava pela esquerda o outro veio pela direita, para essa situação eu optei por utilizar um método simples ilusão. Moldei a luz para ter assim um clone meu porem um clone de luz eu fui para a direita e meu clone para a esquerda, dei um soco no clone usando minhas luvas gravitacionais par fazer a gravidade em volta da minha mão ficar mais pesada e com isso tornar o soco mais forte, o clone sofreu um abalo considerável já que ele não esperava por isso, me virei para dar outro soco e me dividi de novo agora no lugar de apenas uma ilusão eu tinha mais quatro com isso eu cerquei o outro clone o deixando desnorteado, caminhei para a frente com leveza nos meus passos já que usei as botas fazendo assim com que o meu peso ficasse menor que a gravidade.
O professor não ficou para trás ele se dividiu novamente e com isso rapidamente descobriu qual era eu realmente, ele não me atacou mais apenas me segurou fortemente, eu percebi que estava sem saída então usei o peso dele contra ele, fiz minhas botas me impulsionarem para cima e com isso dei uma cambalhota para trás o professor como não estava esperando nada disso acabou sendo preso em sua própria armadinha agora ele tinha eu o segurando e o imobilizando.
-Vejo que seu modo de luta apesar de ser fundamentado em ações já previstas de lutas anteriores pode sofrer alterações sem dificuldades.
Ele disse com orgulho e até um pouco de espato na voz.
-Eu sempre procuro juntar muitas informações já que esse e um quesito básico em minha individualidade, mas ainda sinto que deveria melhorar meus movimentos de improviso.
Falei de forma seria, meu corpo doía muito por ter controlado a luz não só de um mais de quatro ilusões.
-Quantos clones de luz você consegue fazer por luta?
-No máximo cinco, costumo os utilizar para distrações.
-Você consegue contra-atacar mais de um oponente de uma vez?
-Sim consigo contra-atacar até três individualidades completamente diferentes, porém o cansaço físico ainda e muito grande.
-Bom podemos começar a treinar essa parte, na próxima aula irei tentar fazer com que enfrente três oponentes por hora para aperfeiçoarmos sua individualidade que e muito boa por sinal.
Ectoplasm falou com dedicação.
-Por hora você pode ir descançar.
Fiz uma reverencia e sai em direção a minha bolça pegar minha garfa de água para aproveitar o momento de descanso enquanto Ecoplasm saiu em direção ao All Might provavelmente para falar do meu treinamento, percebi que eu não era a única que estava dando um tempo.
✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️
Olá pessoas me desculpem não ter postado nada nem dado nenhum tipo de satisfação mais recentemente tenho que ficar quase que sempre com o rosto enterrado em cadernos mais não se preocupem logo logo postarei todos os capítulos atrasados .
O que estão achando da estória? Qualquer sugestão estou aqui se quiser pode comentar ou me mandar em forma de mensagem no meu pv. Desde já obrigada por me acompanharem ate aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A heroína que salvou o herói
FanfictionEssa estória vai está diferente do anime e do mangá já que atualmente estamos esperando a estreia da quarta temporada do anime e eu não acompanho o mangá, vai ter também alguns acontecimentos e personagens que não fazem parte do roteiro original. A...