11 - Lição

264 40 0
                                    

[...]

Soobin chorava, chorava muito.

A ponto que quando Taehyun entrou no dormitório, ouviu um soluço vindo da cama do garoto, andou até a cama e passou a mão pelos lençóis.

Ele continuava chorando por aquela menina? Mas Yuna estava fazendo um ótimo papel em sua vida.Por que ele não supera aquela garota logo?

"Querido, Soobin
Não sei o quanto é difícil você superar essa garota, ela nunca te fez bem.Nunca quis seu bem, ao contrário de Yuna que sempre quis seu bem, que sempre cuidou de você, e você nunca soube retribuir isso, nem ao menos sendo verdadeiro com ela sobre seus sentimentos.
Eu sei que você a vê apenas como uma amiga, não precisa esconder, todos nós sabemos disso.Mas não vim te criticar, só te dizer que quando precisar, estarei bem do seu lado, pronto para te ajudar no que for preciso
   -Fique bem, de seu amigo Kang Taehyun"

...

- Eu sei que isso é errado com a Yuna, ela que sempre me ajudou tanto - Soobin disse e limpou uma lágrima que enxistia em cair - Eu não queria enganar ela, Sasseng.Só que...eu comecei a gostar dela...mas a Yang não me deixa seguir em frente - Contínuo pegando uma caixinha de leite de amêndoas na geladeira - Eu só queria ter um relacionamento normal com a de cabelos cor mel - Disse e suspirou, bebendo um pouco de leite.

- Yaa, ela deixou várias brechas - Olhei para ele comendo um pouco do meu cereal - Como daquela vez, que ela mandou você ir com a Yuna - Olhei para o lado.

- É...eu sei, Sasseng - Ele disse e engoliu a seco.

"Temos que ser verdadeiros com as pessoas, em momento algum fingir uma admiração falsa, ou qualquer insinuação que depois possa vir a tona a verdade, não magoar as pessoas é um ponto importante pra nossa vida."

It Happened, right? - Yeonjun + Hueningkai Onde histórias criam vida. Descubra agora