Busan, Coreia do Sul
Hueningkai Narrando
27 / 03 / 16As poucas coisas que Hueningkai tinha trazido para a faculdade estavam espalhadas por todo o dormitório, e ele só foi percebe isso quando entrou no quarto cansado, acabou bufando vendo que não teria descanso assim como pensava que teria.
Estava estressado, pois Soobin, seu Hyung.
Tinha dado um baita de um bolo nele hoje mais cedo, os dois teriam que fazer o trabalho juntos, acabou que apenas Hueningkai fez o trabalho, a parte que era dele ele acabou fazendo, e a de Soobin ele não fez.
Ele pelo menos iria receber seus pontos, ao contrário do amigo que se não trouxesse o trabalho amanhã, iria ficar sem a dupla com o garoto experto.
Logo após xingar Choi Soobin mentalmente, tentou arrumar as coisas presentes ali no local, após isso deitou-se na cama pensando na vida.
...
- O que? - Pensou alto ao ouvir um barulho vindo da porta - Que tipo de maluco seria capas de sair em plena 3 da manhã, e vir aqui atrapalhar meu sono? - Assim que a porta foi aberta, olhou com cara de taxo par o amigo parado ali - O que você quer?
Soobin por sua vez revirou os olhos e deu folhas para o garoto.
- Eu fiz - Disse ele com a voz meio magoada, como se tivesse chorado muito, além de seus olhos inchados e vermelhos.
- Soobin? O que ouve com você, hyung? - Disse assim que percebeu o estado do amigo - Você quer entrar? - Perguntou um pouco assustado.
- Não, Kai - Ele riu um pouco - Temos que dormi, amanhã podemos não ter aula, mas temos que acorda cedo, boa noite - Saio caminhando em passos lentos.
Ele tinha feito, tinha feito tudo que era para ele ter feito
[ Flores, queridas e queridos
os capítulos ainda estão em fase de modificação do tema abordado, então se começou a ler a história agora, não leia os outros, só quando tiverem "Modificação ✔" Isso significa que está tudo ok, beijos flores13 / 03 / 19]
I Love you🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened, right? - Yeonjun + Hueningkai
Fanfic. As coisas tinham acontecido tão estranho, Yeonjun não esperava se apaixonar por um menino igual a Huening Kai.