Passou as mãos pelos cabelos cor de mel da garota, sorriu ao ver ela rir um pouco ao ver ele fazer um bico pedindo por um beijo.
Ela se aconchegado mais nos seus braços selou os lábios do garoto, que amou o contato com a namorada.
...
- Hueningkai! Você comeu meu biscoito? - Taehyun se virou para o menino que colocava o último pedaço de biscoito na boca - Nunca mais eu volto aqui - Taehyun disse e suspirou.
- A visão da sua sacada é ótima - Beomgyu disse saindo da sacada - Eu sinto falta de você é Yeonjun na faculdade.
Hueningkai e Yeonjun acabaram trocando de faculdade, por conta de seus pais que agora pagariam uma das faculdades mais caras de Seoul a Student of Linguager.
Isso resultou ter que deixar 3 amigos longe deles.
Eles acabaram não concordando muito com a decisão de seus pais, mas assim que perceberam a qualidade de estudo e que ficariam juntos, eles se acalmaram um pouco voltando a viver "Calmamente" ou não.
Ainda sim mantia um contato próximo dos amigos em Busan, enquanto ele estava em Seoul.
Também sempre ficavam informados por Beomgyu coisa do tipo:Ficou sabendo por Beomgyu que Soobin continuava sofrendo por uma menina chamada Yang Min esse nome acabou soando natural para Kai, então se lembrou que conheceu várias Yang Min's.
Beomgyu também contou que Soobin estava namorando, fazendo uma confusão na cabeça do menino, que não entendia o por que dele sofrer por uma pessoa enquanto tem outra provavelmente cuidando e se preocupando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened, right? - Yeonjun + Hueningkai
Fiksi Penggemar. As coisas tinham acontecido tão estranho, Yeonjun não esperava se apaixonar por um menino igual a Huening Kai.