Lalalalala lalalala
Lalalalala lalalala
É um feriado ensolarado e relaxante
Eu estou vestindo meu vestido lindo, branco
Eu saí de casa enquanto cantarolava
Lalalalala LalalalaVocê está olhando pra mim, me encarando
O momento que cativei seu coração
Minha voz trêmula é como um tambor no seu coração
O som cintilante de um sino tocaLalalalala lalalala
Lalalalala lalalala lalalalalaVocê me olhou e suspirou, enquanto guardava meus livros me encarou e suspirou com dificuldade diversas vezes, todas elas seguidas, então eu me preocupei com você é dei leves batidas nas suas costas, infelizmente você não estava tossindo, então eu acabei não te ajudando.
Você sorriu para mim, então eu fiquei envergonhado, voltei a arrumar meus livros na grande estante do nosso apartamento, por fim eu ouvir você sussurrar meu nome, e assim que me virei para pergunta o que você queria, suas bochechas ficaram bem vermelhinhas e eu achei isso muito fofo.
- "Quer sair comigo?" - E ainda me encarando deu risada - " Desculpa por isso..."
Logo eu aceitei, então fomos nos arrumar.Você me levou a uma sorveteria, nos surpreendemos enquando víamos bolos de sorvete, você sorriu apontando para o de maracujá, achei que seria legal experimentar então pedimos esse.
----------
O sabor era diferente, mas não chegava a ser ruim, tinha um leve toque de azedo e isso me agradou um pouco.Depois de comermos àquele bolo de sorvete, Yeonjun pediu duas águas e começamos a conversa sobre as coisas mais aleatórias do mundo, naquele mesmo dia andamos pelo parque central de Seul e depois corremos para ver os fogos no rio Han, aquele dia tinha sido ótimo, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened, right? - Yeonjun + Hueningkai
Fanfiction. As coisas tinham acontecido tão estranho, Yeonjun não esperava se apaixonar por um menino igual a Huening Kai.