Chloe
- Ele é tão lindo... - Zoe diz - pela milésima vez durante a uma hora que estamos no seu quarto -, sobre o quão bonito o amigo de Adrian, Jonas, é. Realmente, seu jeito cômico e despojado por onde passa atrai o olhar feminino curioso, somado aos olhos azuis e rosto definido. Penso sempre que esses caras são um clichê ambulante. Muito difícil você encontrar em livros de romance, que o cara é um gordinho atraente. Guliver, que faz biologia comigo, é um exemplo. Sempre me perguntei se algum dia seriam capazes de romantizar pessoas reais. Não são em todos os casos que o cara parece ter saído de uma revista da playboy, e a garota diretamente do palco da Victoria's Secret. Entretanto, casos como esses acontecem. Absorvo a paixão clara na voz de Zoe, e analiso Adrian mentalmente.
Jogador de basquete da escola, bonito dentro dos padrões, rico e até pouco tempo, já tinha ficado com metade da escola.
Forço uma careta. Ele é realmente um clichê ambulante junto aos seus amigos.
Saio dos meus devaneios quando ouço a voz de Zoe.
- E sabe, até que juntando meus olhos azuis com os dele, talvez nosso filho seja...
- Para. - a interrompo. - Isso é ridículo, Zoe! Vocês nem nunca conversaram, e você já pensa nos filhos que vocês dois, hipoteticamente, vão ter? - rio - Isso é cômico.
- Ah, por favor, Chloe! Ele é incrível, tem a minha altura, joga no time, eu sou líder de torcida...
- E os dois vão viver um romance de Glee, onde vão sair cantando pelos corredores. Só o que me faltava.
- Para de ser pessimista. Eu só penso no futuro.
- E esquece o presente. - Completo.
Ela bufa, e volta a olhar as fotos de Jonas no perfil dele.
Olho a hora no celular e percebo que já são 17:53. Provavelmente Adrian já está chegando. Como se por destino ele soubesse que estava pensando nele, meu celular apita com uma mensagem sua.
Adrian: Cheguei.
Sorrio para a mensagem, e saio da cama de Zoe rapidamente.
- Já está indo? - pergunta.
- Sim, vejo você segunda. - Digo já saindo do quarto.
- Não esqueça a camisinha! - ela grita de longe, e eu rapidamente coro. Não pensei que Adrian poderia planejar algo nesse sentido para nós dois. E rapidamente o nervosismo me domina.
Assim que o elevador chega ao térreo, desço as escadas que faltam para chegar ao portão, e vejo Adrian encostado no capô do carro. E que para completar a fantasia de bad boy, é um Jeep Renegade preto, que combina com sua jaqueta de couro.
Sorrio assim que paro na sua frente. Ele abre um sorriso de canto e me analisa de cima a baixo.
Estou com uma calça jeans escura um pouco rasgada, uma blusa branca, tênis e uma jaqueta preta, por estar um pouco frio. Não acho que esteja mal, mas o tempo que Adrian leva para analisar a minha roupa se torna desconfortante. Não sei se ele gostou ou se está pensando em como dizer que estou horrível.
- Você está... - ele quebra o silêncio mas com o olhar ainda em mim. Analisa meu rosto e fita os meus olhos - Perfeita.
Um suspiro de alívio me escapa.
- Obrigada, você também não está nada mal, se bem que...
Ele franze o cenho.
- Se bem o quê? - ele olha para as próprias roupas, e as analisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
RomanceChloe Brown e Adrian Parker tem algo em comum. Os dois amam literatura. A biblioteca Libélula, é o refúgio preferido dos dois, e coincidentemente, onde se viram pela primeira vez. Adrian é jogador de basquete do colégio Wood High School, que fica n...