"... O que antes era uma parte da luz...
... Hoje virou abrigo da escuridão..."Alan caminha sobre o jardim de sua casa, ele está encapuzado e vestindo aquele moletom naquele calor, ele nunca tira para nada, é como se fizesse parte dele... É tão sombrio.
Começa a chover e Alan continua caminhando, ele acha uma pedra e fica sob ela para se proteger da chuva, mesmo achando que morrer seria bom, quando ele pensa nisso a pedra escorrega e cai na cabeça dele, ele acaba caindo no chão e ficando lá mesmo.— Alan Walker, um garoto que não deveria nascer, mas infelizmente, simplesmente nasceu de um acidente dos pais e sempre foi antissocial e por isso todo mundo ficou longe dele, tsc... Sou detestável.
A chuva para e ele continua lá deitado no chão imóvel, se rebaixando cada vez mais, pouco tempo depois ele levanta a cabeça e vê a silhueta da mãe dele, ela bate com uma estaca nas costas dele para ele levantar, mas ele está indisposto, então ela puxa ele pelos cabelos... Ele nem sente dor.
— Vamos logo, acidente! — exclama a mãe dele com um ar de nojo.
Ela tira as roupas dele e joga ele no quarto.
— Estou com preguiça de pegar minha roupa, por que não posso morrer agora que estou como vim ao mundo?
A janta passou por baixo da porta dele, era algo nojento que nem parecia comestível, mas mesmo assim parecia que não tinha nem gosto para ele e simplesmente ele comeu e depois dormiu.
No dia seguinte ele pegou a mochila e foi para a escola, quando chegou lá viu uma coisa que o fez se quebrar, a única garota que o conseguia fazer feliz no dia da semana com outro, Então ele foi no banheiro e se despencou em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside
FanfictionTodos temos nosso lado escuro! Participação especial: Gabriela Pinheiro (porque sim)