Meses se passaram e Alan se encontrava na janela de David.
— E aí, Alan! — disse David abrindo a janela para Alan.
— E aí, David! — disse Alan pulando para a casa dele. Ele ouve um barulho em baixo do quarto — Seus pais estão hoje?
— Sim, eles vão ficar por um tempinho, talvez eu vá apresentar você a eles se virem aqui em cima. Mas agora, vamos ao que interessa!
— Claro! — Disse Alan empolgado, hoje ele ia fazer a primeira música dele
Graças aos dois, o quarto de David mudou muito, ele está decorado com cores azuis e pretas estéticas, em todo canto está um símbolo escrito "AD" e Alan batizou o quarto de "Darkside", pois David tem problemas na visão e o quarto está sempre escuro.
Então Alan estava fazendo a música e David arrumando o Darkside, quando eles terminaram foram ouvir a música.— Uau, ficou a melhor Alan!
— Eu também achei
— Exibido
Os dois começaram a rir alto então o pai de David ouviu, subiu ao quarto de David e abriu a porta.
— Quê? — ele ficou confuso ao ver Alan.
— Oi pai, esse aqui é Alan Walker.
— Ah, oi Alan — disse ele se conformando com um garoto que surgiu do nada no quarto do seu filho e nem falou nada.
— O-olá! — quem estava confuso agora era Alan.
— Como estão as músicas, vocês dois? — perguntou o homem
— Incríveis, Alan fez a melhor música
Após David dizer isso, Alan fica tão vermelho que ilumina seu rosto.
— Entendo, legal — o pai de David faz o mesmo sorriso do canto da boca dele e vai embora.
Alan fecha a porta e puxa a manga da camisa de David.
— Eu preciso falar uma coisa!
— Fala!
— É que... — Alan fica mais vermelho que antes e não consegue mais produzir sons.
David sabia o que ele ia falar e simplesmente beijou Alan, ele reagiu deitando em cima dele na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside
FanfictionTodos temos nosso lado escuro! Participação especial: Gabriela Pinheiro (porque sim)