4

51 5 0
                                    

— Então, é aqui! — era uma casa normal, mas animação de David estava gigante, então ele pegou a mão de Alan e puxou ele para o quarto dele.

  Alan começou a corar e pensar coisas erradas, mas logo que estava no quarto viu coisas diferentes do que ele pensava.

— Voilà! — disse David mostrando um grande monitor e mais dois headphones como o de Alan.

— Mas o q— gaguejou Alan vendo aquilo tudo.

— O seu fone, Alan Olav Walker — Disse o garoto pegando o fone dele e colocando junto com os outros dois — é um projeto.

  Ele acessa o usuário do monitor e tem um grande programa.

— Esse aqui é um software de música, meus pais são desenvolvedores de uma grande empresa tecnológica, eles conseguem fazer essas coisinhas para mim — Disse ele passando a mão nos fones.

— Eles gostaram da minha causa, eu faço várias músicas com sentimentos e expressões e coloco nesses fones para ajudar as pessoas que não estão bem, como você, imagino — disse ele sorrindo empolgado.

  Alan chora silenciosamente, nunca conseguiria fazer algo assim, e seus pais só te maltratam.

— Se você quiser, você pode vir aqui quando quiser e me ajudar, na verdade eu sempre estou sozinho em casa... É chato ficar sozinho.

  Alan nervoso acenou com a cabeça.

— Certo... Por mais que sejam várias músicas, eu coloquei um só nome nela, "routine" — Disse ele pegando dois headphones e colocando nos ouvidos dele e de Alan — Você sabe tocar algum instrumento? — pergunta ele.

— Não!

— Certo, vou te ensinar do zero, por zero digo que vou te ensinar a fazer batidas.

  Aquele tempo todo lá, Alan havia se sentido especial, feliz, ele nunca imaginaria que algo assim acontecesse com ele, mas ele não demonstrou esses sentimentos, estava apaixonado por David Whistle e pelos seus gestos, ele o achava o melhor garoto do mundo.

The DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora