7

21 5 0
                                    

  Alan acorda sem entender o que está fazendo deitado na cama de un hospital, mas ao seu lado há uma carta, ele lê ela, a carta diz assim:
"Querido filho Alan, eu te desejo uma coisa... Que você morra."

— Ah... Merda — Alan lembra de tudo que aconteceu — cadê o David?

  Um enfermeiro abre a porta do quarto de Alan e senta em uma cadeira ao lado da sua cama.

— Então você acordou, sente dor na perna? — pergunta o enfermeiro.

— Não

— Certo... Você irá receber alta agora, espere um momento

  O enfermeiro sai deixando o Alan sozinho novamente, tempo depois dois médicos removem todo equipamento que estava ligado nele e ele se levanta com tontura, mas ele volta a andar normalmente e vai embora.
  Na porta do hospital ele encontra os pais de David chorando

— O que houve? — pergunta Alan.

— O D-David... Morreu agora — disse a mãe de David gaguejando.

O mundo de Alan se despencou, ele sentiu que tudo em volta dele sumiu, então ele saiu correndo.

  Chegando na casa de David, ele entrou chorando e subiu para o Darkside, ele pegou um fone e colocou em seus ouvidos, começou a cair no choro. A música que ele ouvia era uma que ele mesmo tinha criado, faded, como se ele tivesse criado para esse momento mesmo.

— Quando eu disse que minha vida é uma merda e sempre vai ser eu não menti, mas eu ainda não desisti, vou pelo menos fazer com que a vida de outras pessoas não sejam como a minha... Assim como ele queria — pensando Alan, a essa altura ele já parou de chorar.

— Não vou em velório, vou realizar seu desejo que você tanto queria — Ainda martelando sua mente ele rasga todos os símbolos "AD" e "Darkside" escritos na parede.

— Darkside vai ser o lado de cada um que aceitar, aqui vai ser o espectro!

The DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora