— Eu já entreguei mais de duzentos fones para muita gente, estou cansado! — Diz Alan depois de dias cheios de trabalhos, ele deita no sofá e liga a TV e está passando o jornal local.
"O darkside, estranho fone que aparece misteriosamente está envolvendo as pessoas, polícia tenta confiscar para investigação, mas é impedida pelos populares que estão envolvidos a esse fone, suspeitas de que seja uma ferramenta para um golpe de estado, mãe disse que ouviu a música do fone e falava sobde aberrações e incentivava o jovem a—", Alan desliga a televisão.
— Que merda... — ele levanta e vai ao monitor dele, ele cria um usuário anônimo e não-rastreável e posta em várias redes sociais o mesmo texto:
"Darkside é uma experiência para aqueles que estão com problemas emocionais, para se afastarem do mundo e terem a melhor experiência de sua vida, conservando-a e tratando, não serve para golpe algum, apenas me mantenho anônimo porque previa que isso ia acontecer e não quero ser investigado e meu trabalho todo revelado, mas em breve todas as pessoas que necessitam vão ter o seu lado escuro com elas!"— Foi mais cedo do que eu esperava! — Exclamou Alan com angústia voltando a ligar a TV.
"Voltamos com informações mais atualizadas, um usuário anônimo que foi investigado e descoberto que veio de um grupo de terroristas postou em redes sociais que fez o Darkside para manipular as pessoas para seus ideais e fazer um mundo melhor assim", Alan desliga o controle e joga ele no chão.
— Arghh, David, por que você não está aqui? — diz Alan colocando a mão no rosto.
Ele volta a ligar o computador e novamente coloca o usuário anônimo e pega o post do jornal com um link para o post falso de Alan e tira um print e coloca a resposta no seu story mostrando o verdadeiro link, então poucos segundos depois já havia mais visualizações que a cidade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside
FanfictionTodos temos nosso lado escuro! Participação especial: Gabriela Pinheiro (porque sim)