Alan acorda e sai correndo para fazer o que queria, o que aconteceu antes na saída da aula o deixou curioso, mas quando chegou no portão da escola um garoto colocou o pé na frente dele e ele caiu, mas surgiu na sua frente David Whistle e estendeu a mão para ele levantar, Alan corou e levantou sozinho.
— N-não precisa — diz Alan com vergonha de olhar para o rosto dele, então tirando alguma coisa da mochila.
— Já vai me devolver o fone? Não curtiu minha música? — Falou o garoto ironicamente.
Alan ficou congelado, como ele sabia que estava com seu fone?
— Então, como é a música? — Perguntou David colocando o fone nos ouvidos de Alan.
— Ah... Ela tem toques suaves, não tem batidas — Diz Alan se afundando novamente na música.
— Como você se sente ao ouvir?
— Eu sinto que estou em uma montanha russa divertida, é a maior diversão que eu já tive na vida — Diz Alan desaparecendo a voz.
— Certo... — ele pega o fone e coloca nos ouvidos dele — A minha tem uma batida eletrizante e o teclado é frenético, eu me sinto vivendo a vida dançando
— M-mas como? — pergunta Alan sem entender, mas não dá tempo e David vai e deixa o fone com ele.
— O seu... — Alan fica confuso, mas mesmo assim ele coloca o fone nos ouvidos e fica lá esperando a aula acabar, afinal ele está suspenso.
Alan percebeu que havia bem baixinha uma pessoa cantando, "I'm faded. So lost. I'm faded", era o que Alan se sentia, então ele ficou analisando aquela música para ouvir alguns detalhes que ele não tinha percebido.
Então David estava indo embora quando chamou Alan.
— Venha na minha casa, vou estar sozinho, vou te mostrar algumas coisas cara — disse ele animado.
Então os dois foram juntos para a casa de David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside
FanfictionTodos temos nosso lado escuro! Participação especial: Gabriela Pinheiro (porque sim)