01.

1.3K 61 9
                                    

Ingrid Marques

13 de Junho, 2019

Acordo cedo em pleno domingo como todos os finais de semana, malditos dias de faculdade que me fazem acordar esse horário. Me levanto da cama, faço minhas higienes pessoais, pego meu celular e desço para tomar o café da manhã.

Percebo que meus pais haviam saído para procurar armários novos para poder comprá-los, a sala e a cozinha da minha casa estão em reforma e por isso tudo está uma tremenda bagunça, pego algumas torradas, um pedaço de bolo, faço um leite com chocolate e me sento no sofá com a bandeja no colo.

Assim que pego o celular percebo que havia uma solicitação de chamada de vídeo em um grupo do Instagram que eu, minhas melhores amigas Maria e Mariana e alguns jogadores participavam. Deslizo a tela do celular para cima e atendo ligando a câmera em seguida.

— Eae minhas piranhas, como estão? - pergunto enquanto mastigava.

— Falar de boca cheia é feio viu Indy. - Mariana, minha melhor amiga virtual diz rindo de mim.

— Como se você nunca tivesse feito isso. - reviro os olhos e bebo um gole do leite com chocolate, desativo a câmera e coloco o celular com a tela bloqueada ao meu lado.

— Mariana se faz de santa mas a gente sabe bem que de santa ela não tem nada. - Maria fala rindo e balança sua cabeça negativamente.

— Chatas! - Mari reclama e todas nós rimos. — amanhã começa a copa América e eu já estou surtando, tenho uma novidade que vocês vão amar.

— Oi gente. - antes mesmo de eu a Maria respondermos, ouvimos duas vozes masculinas falarem em uníssono na ligação e franzo o cenho, as meninas ficam em silêncio já que não escuto nem uma pequena respiração das mesmas.

— Quem é? - pergunto estranhando e prendo a respiração ansiosa pela resposta que viria a seguir, só haviam famosos fora a gente e um FC que colocamos no grupo sem querer.

Pego o celular na mão e abro a DM, primeiro encontro os rostos de espanto das minhas duas melhores amigas, elas estavam em choque, franzo o cenho e olho para a outra parte da tela. Arregalo os olhos imediatamente e minhas mãos começam a tremer mas finjo estar plena para não passar vergonha.

— Jesus e Fir? - Pergunto com os olhos ainda arregalados e solto um suspiro.  — Não o Cristo o Gabriel mesmo. - digo sem pensar, forço um sorriso ao perceber a merda que eu havia acabado de falar e escuto a risada das minhas melhores amigas e dos dois jogadores.

burra pra caralho mano.

penso de mim mesmo e coloco a bandeja ao meu lado.

— Sim, sou eu mesmo. - Gabriel sorri e eu tenho certeza que poderia ter uma parada cardíaca e morrer ali mesmo.

— Mas o que vocês estão fazendo aqui, em todo esse tempo de grupo vocês nunca entraram em nenhuma ligação. - pergunto e vejo a Mari assentir.

— É verdade. - a mesma responde.

— Só havia ligação de vocês de madrugada, óbvio que eu não iria atender porque eu estava dormindo. - Firmino diz e Gabriel concorda, respiro fundo tentando me acalmar.

Se esse não é o melhor dia do mundo eu não sei qual é.

— Bom, agora vamos ter que sair para o treino mas depois a gente se fala .. vamos deixar o nosso número aqui e depois vocês nos chamam no whats, beijos meninas. - o camisa 9 da seleção diz e encerra a sua chamada deixando nós feito bobas sem acreditarmos no que havia acabado de acontecer.

A Simple Video Call ↬ gabriel jesusOnde histórias criam vida. Descubra agora