Ingrid Marques
— Vamos acordar suas cornas do caralho! — ouço uma voz gritar e o lençol que nos cobria é jogado para um lado do quarto, me assusto com isso e levanto imediatamente coçando os olhos, Maria e Mariana continuam dormindo.
Olho para a frente com o cenho franzido e percebo que se tratava do Marcelo, tinha que ser.
— Puta que pariu hein Marcelo, caralho eu estava em um sono mó bom, que inferno! — grito com ele e jogo o travesseiro no mesmo que abaixa na tentativa de desviar mas sem querer acabo acertando o Coutinho que estava atrás dele.
— Meu Deus, me desculpa. — me levanto da cama e vou até o mesmo com os olhos arregalados.
— Tudo bem, eu já me acostumei a ser recebido assim. — o moreno sorri me fazendo sorrir nervosa também, olho para o Marcelo com a cara nada boa enquanto o mesmo ria da minha cara, chego perto do mesmo e dou um empurrão nele cruzando os braços em seguida.
— Oh bebê, não fica brava não, vem cá. — Marcelo me puxa para um abraço e eu correspondo ainda irrita, somos interrompidos por uma pequena tosse, olho para a porta e vejo Gabriel entrar pela mesma.
— Já pode soltar ela. — Gabriel diz me puxando e Marcelo continua me segurando, os dois ficam me puxando por um tempo até eu me irritar e sair de perto dos dois.
— Vocês são doidos? Eu não sou um cabo de guerra. — grito e as meninas acordam assustadas.
— O que seria isso? reunião de urgência aqui no quarto? — Mariana pergunta coçando os olhos.
— Foi o idiota do Marcelo que apareceu aqui me acordando. — digo olhando para o moreno de cabelos cacheados que possuía um sorriso de lado e reviro os olhos.
— É claro, olha a hora que é e vocês aí dormindo. Vai dar 16h da tarde, vocês nem aproveitam o dia direito. — Marcelo responde e eu dou de ombros.
— Como se ela aguentasse andar pela cidade, se você soubesse o quanto essa menina é sedentária você caíria para trás. — Maria diz segurando o riso e eu começo a me irritar.
— Quer saber? Eu cansei de vocês! — grito e saio do quarto batendo a porta, sinto alguém me acompanhar mas nem me dou o trabalho de me virar para o lado para ver quem era.
— Espera, o que foi? Eu só estava brincando contigo quando falei para o Marcelo te soltar — Gabriel diz e eu me viro para o mesmo com a expressão séria no rosto.
— Tudo bem, me desculpe é que eu.. não estou tendo um dia muito bom. — digo respirando fundo e o abraço sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
— Ei, o que aconteceu? — ele pergunta se afastando de mim e eu o encaro.
— Não sei.. acho que eu estou naqueles dias, só isso. — dou de ombros e cumprimo os lábios, o mesmo me abraça novamente e me solta.
— Já sei.. temos o dia livre hoje então vou descer no refeitório e pegar alguns chocolates e doces para você, certo? Me espera na minha suíte que ja já estou indo lá para a gente assistir alguma coisa. — o moreno diz e eu aceno com a cabeça indo para lá.
[...]
Após algum tempo, Gabriel chega com uma sacola cheia de coisas e duas caixas de pizza, ele vira a sacola toda na cama deixando várias pequenas barras de chocolates espelhadas por lá e tira a tampa das pizzas fazendo um cheiro muito bom circular pelo pequeno quarto.
— O que é isso? Está querendo me engordar menino? — pergunto e vou um pouco para o lado para que ele se sente comigo.
— Estou. — Gabriel me responde rindo, coloca na netflix e me entrega o controle. — escolhe aí.
— Quero maratonar Lucifer. — digo e o mesmo me encara com a mão no peito fingindo estar com medo.
— É aquela série que o satanás é gostoso para caralho e que ninguém se arrependeria de ir para o inferno se ele fosse o diabo? — me pergunta e eu concordo com a cabeça rindo. — me desculpe meu pai, pelo amor de Deus eu quero ir direto para o céu.
— Ele é gostoso mesmo, você não disse nada de errado. — digo ainda rindo, coloco play na série e começamos a comer os chocolates, me encosto sem querer em seu peito e assim que percebo isso me afasto dele.
— Me desculpe eu.. — digo nervosa e o mesmo me interrompe.
— Relaxa, pode deitar. — Gabriel diz e eu me encosto novamente em seu peito, assim continuamos a assistir até que eu acabo pegando no sono após ter comido quase 20 barrinhas de chocolate, com certeza eu teria muitos problemas por conta disso mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Simple Video Call ↬ gabriel jesus
Hayran KurguOnde Ingrid Marques estava em uma simples chamada de vídeo pela dm do instagram com suas amigas até que algo surpreendente acontece deixando todas - principalmente ela - muito surpresas. - Plágio é crime taokei? ;)