06.

738 43 5
                                    

Ingrid Marques

— Meu deus, se existe alguém mais nervosa que você nesse momento eu desconheço. — ouço uma voz dizer atrás de mim e imediatamente congelo, me viro devagar e me deparo com o Gabriel Jesus assim como todos os outros jogadores da seleção no camarote, vou até o mesmo e o abraço.

— Gabriel é você mesmo? Meu Deus, isso é um sonho? — pergunto tudo de uma vez ainda abraçada a ele e o aperto mais um pouco.

— Sim, sou eu mesmo e não, isso não é um sonho. — o mesmo diz perto do meu ouvido e eu sorrio sentindo as lágrimas molharem minha bochecha, me afasto do mesmo e o encaro. — ei, não precisa chorar. 

— Eu gostaria de te agradecer, obrigada por tudo, obrigada por ser o motivo dos meus sorrisos quando minha única vontade é de chorar, obrigada por mesmo de longe me fazer tão bem. — digo chorando e o mesmo passa seu polegar em minha bochecha limpando algumas lágrimas.

— Eu que tenho que te agradecer por todo o carinho que tem por mim. Eu acompanho o seu fã clube e sou apaixonado por ele apesar de não notá-lo. — o mesmo sorri e eu franzo o cenho. 

— Como você sabe que é meu? — o mesmo olha para trás de mim e eu sigo seu olhar encontrando com a Mari.

— Foi você que contou né? — pergunto a ela com os braços cruzados e a mesma dá de ombros, reviro os olhos e vou até os outros jogadores para cumprimentá-los.

Assim que termino de abraçar todos -até mesmo o Tite - volto minha atenção para o meu jogador favorito que finalmente estava a centímetros de mim. 

— Aliás parabéns pelo jogo meninos, vocês mandaram bem. — sorrio para os outros e os mesmos sorriem de volta para mim.

[...]

— Mano eu nem acredito que a gente finalmente conheceu eles, puta merda parece tudo um sonho. — Maria diz se sentando na cama da suíte do hotel e pega uma almofada a colocando em seu colo.
— Fala sério mano, melhor dia.. e vocês viram o Firmino olhando para mim? — Mariana fala dessa vez se abanando com a mão. — Meu Deus, que olhar foi aquele.

— Siim, deu até para pensar que rolou alguma coisa se ele não estivesse casado com a Larissa. — digo me sentando ao lado da Maria e pego outra almofada, percebo o sorriso da Mari se desmanchar.

— Relaxa amiga, eu soube de fontes confiáveis que os dois estavam brigando, se for para ser vocês dois será. — Sorrio de maneira amigável para ela e me deito na cama encarando o teto. — hoje foi um dia maravilhoso, mas o que eu não consigo me esquecer foi do abraço que o Gabriel deu em mim e do mesmo limpando com delicadeza minhas lágrimas como se meu rosto fosse de porcelana. — solto um suspiro.

— É .. A gente viu, acho que vocês foram o centro das atenções hoje.. todo mundo sentiu algo rolando entre  vocês dois. — Maria diz apoiando o cotovelo na cama e a cabeça em cima da mão, eu me sento e a encaro.

— Até parece Maria, você está viajando. — rio anasalado. — Como iria rolar alguma coisa entre a gente se só nos vimos pessoalmente agora?

— Pior que ela tem razão, amiga .. o jeito que ele olhou para você foi diferente do jeito que ele nos olhou. — Mari diz dessa vez colocando os pés em cima de uma mesinha.

— Acho que vocês viram errado isso sim, ele nunca iria se apaixonar por mim entre tantas pessoas mais lindas e ricas no mundo. — digo respirando fundo. — Agora vamos fazer algo útil e tirar uma foto. — as meninas vieram para perto e então tiramos uma foto que logo foi postada no instagram por mim.

• • • •

instagram

Curtido por marianagreger, maryvyeyrabrazil e outras 50 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por marianagreger, maryvyeyrabrazil e outras 50 pessoas.

indy.marqs agradeço ao timer por tirar essa magnífica foto, amo?????

ver todos os 20 comentários

username lindas demais aff

marianagreger amo vocês 💖

username5 elas são gêmeas?
  ↪ username não, são melhores amigas

dejesusoficial lindas, principalmente a do meio 💘
  ↪ loversgsbriel hmmmmm 🌚
       indy.marqs 😳

username7 sorriso forçado demais, eu hein
  ↪ marianagreger tá mas e a louça?  já lavou?

maryvyeyrabrazil melhores pessoas ❤

A Simple Video Call ↬ gabriel jesusOnde histórias criam vida. Descubra agora