Uma bela proposta

66 7 24
                                    

Sophie on:
-Quero beijar você...
-Então, beije-me -ele se aproximou segurou em minha cintura, se aproximou e seus lábios estavam perto, muito, muito, muito, perto... eu fechei os olhos e seus labios estavam a centimentros. E agora! E agora! E AGORA e...
  TRiMMMM!!!

  Droga! Olhei para o despertador e apertei com toda a força o botão de parar, ha pelo amor de Deus, agora que o maravilhoso do Ian Clarke ia me beijar! Só precisava de mais um único segundo.

Me levantei bufando da cama, sempre que estou lendo algum livro eu acabo sonhando com os personagens, mas eu não consigo beija-los, sempre acordo antes! Isso é injuto, e acaba com o dia de qualquer pessoa. Arrumo a cama antes de ir tomar banho, no final acabo nem demorando tanto já que hoje teria reunião na empresa "vida&fotografia" que por acaso e onde eu trabalho, e eu sempre chego mais cedo porque preciso me preparar emocionalmente. Resumindo: meu chefe e extremamente chato e odeia atrasos, e adivinha? Eu sempre chego atrasada nos lugares.
Visto meu jeans preto e minha camisa vermelha de mangas compridas, calço meu all star surrado vermelho e pentio essa coisa longa que eu chamo de"cabelo rebelde". Quando vou para a cozinha Kate está enchendo uma xícara de café puro pra ela.

Kate: olha só quem acordou muito antes do horário hoje - ela diz com um sorriso enorme no rosto - quer café? -eu assinto com a cabeça

Sophie: Hoje têm reunião na empresa -explico sentando na cadeira sem emoção no rosto- tive uma péssima noite de sono -digo sem humor

Kate: Por favor não me diga que você teve mais uma noite sem um beijo do seu personagem literário, isso é estranho- ela esta tentando não rir enquanto fala, e eu apenas aprecio meu café com leite

Sophie: Isso não é estranho, e não era qualquer personagem, era o lindo do IAN CLARKE! ele é maravilhoso...- ela revirou os olhos, mas sorriu ao dizer:

Kate: Você sempre fala isso dos seus personagens, você deveria sonhar com alguém que existe sabe? Tipo...Shawn Mendes! Ele e lindo e tem um sorriso maravilhoso! -dessa vez EU reviro os olhos, Tá bom, Shawn Mendes e super lindo mesmo e tem músicas lindas, mas apesar disso, eu ainda prefiro o Ian Clarke.

Sophie: Eu ainda prefiro o Ian...- Kate está comendo uma torrada enquanto pensa, quando ela me olha alguns segundos depois eu sei exatamente o que ela vai falar

Kate: Você só é extremamente apaixonada por seus personagens literários porque ainda não viveu um amor de verdade, na vida real- eu sabia que ela falaria isso, então só continuo olhando pra ela com um olhar calmo, eu amo a Kate mas somos muito diferentes em muitas coisas, ideia sobre o amor e uma delas, pensamos totalmente diferente nesse assunto. - Você têm medo do amor...

Sophie: como fomos parar no assunto "eu e amor"? -eu sorrio pra ela, e me levanto da cadeira pegando minha bolsa- preciso ir, se não chego atrasada...- dou um beijo na bochecha dela e enquanto ando até a porta do apartamento falo- Te amo!

Kate: Também te amo! Boa sorte na reunião! Achoq ue você vai precisar

Sophie: Eu sempre preciso... -rindo eu saio do apartamente, e mentalmente eu torço para que meu dia seja incrível.
*****
Estamos na metade da reunião e tudo que o meu chefe está dizendo gira em torno de alguns famosos que virão fazer shows aqui em LA, nosso trabalho gira em torno disso, eu particulamente não gosto da área de fotografar os famosos em seu dia à dia, ainda mais sem a permissão deles. Minha área é fotografar paisagens, shows, entrevistas e sessão de fotos com marcas de roupas etc.
Alex meu chefe vai entregando as funções do mês para cada um, até que por ordem de um tipo de chamada chega minha vez.

Alex: Você ficou com o menos complicado Sophie. Shawn Mendes. - okay, isso era muito coisa pra processar. Mas me lembrei a mim mesma que sou uma boa profissional. -você tirará fotos do show dele, e terá acesso a uma sessão de fotos que ele fará pela manhã logo após o show- ela começou a se empolgar- se suas fotos forem boas conseguiremos um otimo recurso financeiro e suas fotos serão bastante reconhecidas. Todos ganhamos. Está com você.

  Eu anotei alguns pontos importantes, como o dia do show, o do ensaio e todo o resto. Meu coração está batendo forte dentro do meu peito, isso pode mudar tudo! Eu posso ser até promovida a uma categoria maior (meu sonho na verdade é fotografar modelos) isso seria incrível! Após a reunião eu mando uma mensagem para kate contando tudo.

Depois da reunião, quando eu sento na mesa pra editar algumas fotos, sorrio comigo mesma porque estou a um passo de ver minha vida mudar! Isso não é incrível?
*****
Este é o 1° capitulo, e eu espero que vcs tenham gostado, comentem e votem e pfvr me de sua opnião. Bjs enormes!

   
                      

                              



All Need is you♡ [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora