Sophie on:
-Se você cooperar vai ser mais rápido... - meu rosto está preso contra a parede, estou nua da cintura pra baixo - vai ser bom...
As lágrimas continuam caindo e não consigo fechar os olhos. Eu posso sentir tudo, as mãos me prendendo com força, meu corpo tremendo, ele entrando em mim com força.
Mas estou oca, é como se esse corpo não fosse meu, como se essa menina indefesa presa contra a parede e chorando não fosse eu.
- Eu sei que você gosta vadia...- ele bate forte na minha bunda - eu sei que você sempre pede por isso. Tudo isso é culpa sua. Você merece isso.
Não digo nada, paro de sentir tudo.
Mas então uma voz me chama, é diferente, mas doce. Calma.
- Sophie....
Tento encontrar a voz, percorro meus olhos por toda a parte.
- Sophie, Acorde....
************
Abro meus olhos levemente, eu sinto minha respiração pesada e meus olhos marejados. E então antes que eu possa me dar o direito de sentir qualquer coisa, eu me lembro de onde estou, ou melhor com quem.Foco meus olhos nas íris castanhas à minha frente, lá está Shawn Mendes olhando-me com ternura e paciência
Será que eu disse algo? Ho Deus! Por favor não.
Shawn: Oi...- Sussurra com a voz rouca, e eu pisco várias vezes.
Ele não parece que ouviu algo. E eu me encolho no sofá querendo que ele saia daqui e me deixe sozinha.
E então me lembro da nossa conversa de ontem e que eu senti que podia confia nele, suspiro pensando no que fazer. Geralmente quando tenho esses pesadelos eu só quero amanhecer sozinha, por que no fundo sei que tudo foi minha culpa.
Eu merecia aquilo.
Shawn: Você tá bem?... -pergunta me observando e eu fecho os olhos, abrindo depois de um tempo.
Sophie: Sim... - Eu não sentia mais tanto frio, estava bem acolhida pelo cobertor e o moletom.
Eu sei que ainda é de madrugada Porque não ouço a correria que sempre é lá fora.
Shawn: Connor veio - ele diz calçando os sapatos e percebo que seu cabelo está lindamente bagunçado - ele foi buscar alguma coisa pra abrir a porta.
Apenas o olho e observo. Sua voz está levemente rouca, seu rosto parece cansado e eu me pergunto se ele dormiu pelo menos um pouco.
Sophie: Isso é bom - digo e ficamos em silêncio por segundos, ele termina de calçar o sapato e me olha.
Shawn: Você pode tirar uma folga hoje de manhã- ele diz docemente - sei que dormiu pouco, deve estar cansada.
Sophie: Não precisa fazer isso - digo desviando o olhar - Você não teve culpa por essa porta....
Ele me olha um pouco mais sério
Shawn: Eu sei, mas você precisa descansar...
Volto a olha-lo e revido
Sophie: Você também... - Sussurro e sei que minha voz tem um tom de preocupação, e então me arrependo por ter mostrado isso.
Shawn: Eu estou...- ele suspira - mas tenho tantas coisas pra fazer que não consigo contar - sua voz parece cansada e ele passa as mãos no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Need is you♡ [Shawn Mendes]
FanfictionSophie tem 18 anos, e desde muito nova teve que aprender a lidar com as dificuldades da vida, Ela é uma pessoa extremamente desconfiada e conquistar sua confiança requer tempo. Ela divide um apartamento com sua amiga Kate em Los Angeles, é fotógrafa...