Sophie on:
Cheguei atrasada e com a aparência horrível na empresa, tudo o que consegui foi passar um pouco de maquiagem pra esconder a falta de sono.
Para piorar tenho claustrofobia, ou seja, nada de elevadores. Corri pela escada pulando os degraus de dois em dois, e a segunda vez que chego atrasada na empresa e eu odeio isso, demorei muito pra conseguir esse emprego, realmente muito.
Quando cheguei no quarto andar tudo estava uma loucura, antes mesmo de eu entrar na sala onde eu ficava fui puxada pela Cleo assistente do Alex (Meu chefe)
Cleo: Graças a Deus menina! Aconteceu uma coisa horrível, Alex quer falar com você com urgência - travo no lugar e ela Me olha com impaciência
Sophie: Eu fiz algo? Olha eu prometo que não vou mais me atrasar... foram só 5 minutinhos, eu... - ela me interrompeu com um puxão e eu quase caio
Cleo: Você não fez nada, mas vai fazer, Não dá de explicar agora, me ajuda a te ajudar... - Caminhei rapidamente atrás dela, apesar do meu estado ofegante não parei até estar dentro da sala do Alex.
Quando ele me olha parece furioso, avisto Anthony (um excelente fotógrafo e amigo de trabalho) sentado em frente à ele, quando olho em seus olhos perguntando "o que diabos tá acontecendo?" ele apenas dá de ombros dizendo "não faço a mínima ideia".
Alex: Os 5 minutos mais longos da história! Sophie é a segunda vez na semana! - ele está realmente bravo, quando abri a boca pra tentar falar algo pra me ajudar ele fez um gesto com as mãos me calando - Você explicou pra ela Cleo?
Cleo: Não deu tempo, eu só arrastei ela até aqui. - Cleo fala rapidamente, e Alex revira os olhos. Por quê chefes têm de ser tão chatos?
Alex: Pois bem Sophie, Paola quebrou a perna e ...
Anthony e sophie: Paola o que? - Anthony e eu olhamos para ele indignados, como assim?
Alex: Ela tava escalando uma montanha, mas isso não importa- olho para Anthony e depois volto meu olhar para Alex - você Sophie e minha última opção...
Sophie: Como assim? - Eu estava completamente perdida ali, e como assim "última opção"?
Alex: Nossa empresa foi acionada para liberar 2 fotógrafos para um grande projeto de um cantor muito nomeado - Olhei para Cleo "como eu não soube disso?" Mas ela só deu de ombros. - bem... Anthony e Paola foram os escolhidos, mas com esse problema você terá que substitui-lá...
Cleo: A Sophie? Mas ela não tem nenhuma experiência!... - Suspirei contendo a mágoa mas não fiquei nisso.
EU. SOPHIE. Posso participar de algo grande. Com uma equipe nova. Com experiências novas. EU. SOPHIE. MEU DEUS!
Alex: Ela terá auxílio do Anthony, e foi justamente por isso que te chamei - ele disse olhando para Anthony que mais uma vez deu de ombros. Ele olhou pra mim eem seguido e com um sorriso de lado disse:
Anthony: Sophie é uma ótima profissional, eu definitivamente vou gostar de ajudá-la. - Sorri sem mostrar os dentes pra ele. - Você viu que a até o empresário do Shawn Mendes postou uma foto que ela tirou? - Olhei com carinho para Anthony, ele era um bom moço mas nunca trocamos mas que 5 palavras. Só Tipo.. "oi, tudo bem?".
Quando ele viu que o empresário do Shawn postou a foto que eu tirei do show, ele me mandou uma mensagem bem divertida dizendo: Você é top menina!
Alex: Levei as fotos dela em consideração quando a escolhi - ele disse me olhando - Você tem essa oportunidade Sophie. Em meio aos seus outros colegas de trabalho você está sendo escolhida, mesmo que por acidente. Você passou por uma seleção. Não nos decepcione - meus olhos lacrimejaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Need is you♡ [Shawn Mendes]
FanfictionSophie tem 18 anos, e desde muito nova teve que aprender a lidar com as dificuldades da vida, Ela é uma pessoa extremamente desconfiada e conquistar sua confiança requer tempo. Ela divide um apartamento com sua amiga Kate em Los Angeles, é fotógrafa...