Shawn on:
"Será que ela precisava de uma carona para voltar?".
Foi a pergunta que mais me fiz assim que ela saiu pela porta, por que diabos eu não perguntei?Andrew: Vamos lá, quero ouvir a música- ele disse animado, e eu tirando os olhos da porta o fitei por um tempo
Shawn: Sim, claro... - fomos até a sala da banda, estavam todos lá, ainda mencionando sobre a música, e eu bem...
Ela havia trocado os pares de brincos, estava usando pequenas pérolas.
O cabelo dela parecia mais claro do que da última vez que a vi.
Será que ela percebeu que dava de ver que ela estava com uma meia de bolinhas e a outra de coração?
BAM!
Aí! Foquei meu olhos na direção do que me machucou e percebi que eu tinha batido o ombro no vão da porta.
Brian: Acho que alguém está no mundo da lua... - O olhei com desdém e ele começou a rir
Andrew: Tá tudo bem Shawn? - eu assenti é peguei o violão que eu pousei perto do sofá
Shawn: Eu ainda tenho que fazer algumas modificações, mas acho que está quase finalizado - Andrew sentou e todos os outros me fitaram.
Começei a tocar e fechei os olhos, no momento certo começei a cantar, ainda experiementando as notas "devo acelerar aqui?" E então, entrando em um tom mais acelerado começei a cantar o refrão.
"I get a little bit nervous around you
Get a little bit stressed out when I think about you
Get a little excited
Baby, when I think about you, yeah
Talk a little too much around you
Get a little self-conscious
When I think about you
Get a little excited
Baby, when I think about you
Yeah, when I think about you, babe"Escrever a letra da música de "Nervous" não demorou muito, mas de repente enquanto as palavras saíram, aindo com olhos fechados... Sophie apareceu.
Eu podia ver seus olhos inseguros e misteriosos olhando pra mim, em um castanho profundo. O cabelo sempre um pouco bagunçado, com um sorriso tímido nos lábios.
Eu estava pensando nela, e a letra da música fazia ainda mais sentindo " eu fico um pouco nervoso perto de você" .
Quando terminei de cantar e abri os olhos, todos me olhavam estranho.
Brian: Isso foi... diferente. - O fitei sem expressão - foi melhor que na primeira vez
Andrew: Você sempre me surpreende Mendes! - ele disse animado - Está incrível!
Connor: Me envolvi tanto que não tirei nenhuma foto sequer - Sorri verdadeiramente e pousei o violão no meu lado - você nem parecia está aqui...
E eu sentia como se realmente não estivesse. Estava longe dali. Meu pensamento ainda estava em Sophie.
Droga! Eu deveria ter lhe dado uma carona.
*****
(1 semana depois)
Sophie on:
Anthony e eu estamos posicionado perto do palco, e o ensaio do Shawn e precisamos tirar algumas fotos para um pequeno documentário, há alguns outros fotógrafos espalhados e Shawn está ajeitando os instrumentos para poder ensaiar.Anthony: Eu acho que se você deixar posicionar sua câmera um pouco na horizontal vai ter um ângulo melhor - Ele disse me ajudando, vi como ficou o enquadramento e realmente ficou muito melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Need is you♡ [Shawn Mendes]
FanfictionSophie tem 18 anos, e desde muito nova teve que aprender a lidar com as dificuldades da vida, Ela é uma pessoa extremamente desconfiada e conquistar sua confiança requer tempo. Ela divide um apartamento com sua amiga Kate em Los Angeles, é fotógrafa...