Merda de porta! ou não....

44 2 1
                                    

                          3 dias depois
Shawn on:
O show em Miami foi incrível! Está aqui é sempre incrível, foi caloroso e as perguntas do Q&A foram tranquilas.

Hoje a noite é  como uma folga para nós, porque estive fazendo entrevistas pela tarde, pela manhã Connor, Brian e eu fomos para um cafeteria.

E agora, neste exato momento estou na sala de descanso com a banda, meu celular está descarregando e Brian está falando algo sobre ir à uma boate, não presto atenção na conversa, desde minha última conversa com Sophie estou me perguntando o que fiz de errado.

Ela correu de mim, e eu só queria saber o porquê. Foi uma conversa rápida, mas não paro de reviver o momento para ver o que tinha acontecido. Por que isso me importa tanto?

Ainda martelando sobre o assunto na minha cabeça, nem percebi que Brian estava estalando os dedos na minha cara.

Brian: Terra chamando Shawn...- pisquei várias vezes até focalizar o rosto dele. - Tudo bem cara?

Shawn: Só estava pensando...- falei e guardei meu celular no bolso - Você deveria tentar fazer isso algum dia - brinquei e ele me olhou  com desdém

Brian: Muito engraçado. - Connor riu atrás dele - Você vai pra boate com a gente?

Shawn: Passo... - digo porque estou realmente cansado, e porque ainda estou pensando no que fazer sobre Sophie.

Connor: Qual é cara! Bora logo...- ele insistiu - todo mundo vai!

Shawn: Quero ir pro hotel e dormir - Menti, quer dizer, nem tanto. - Estou cansado, preciso de um bom sono. - isso era verdade.

Brian: Você parece uma minininha mimada - Brian brinca - So falta dizer que está com enxaqueca

Connor gargalhou e eu segurei o riso

Shawn: Sério Brian, as vezes eu realmente acho que você deveria ser comediante - ele revirou os olhos e pegou o celular

Brian: Se sua resposta é não, azar o seu - ele disse me olhando de modo convencido - eu vou beber e pegar mulheres

Connor: Tudo isso pra esquecer a Sabrina? - eu ri, e dei um soquinho na mão do Connor

Shawn: Boa Connor! - digo e Brian fuzila Connor com o olhar

Brian: Que Sabrina? - ele se faz de desentendido, mas seu tom de voz vacila e faz ele ficar na defensiva.

Sabrina e Brian namorada durante 2 anos, como ele começou a trabalhar comigo e viajar ela achou que ele não dava o tempo que ela precisava e decidiu terminar.

Isso quebrou o Brian, ele ainda gosta dela e eu tenho certeza que ela também ainda gosta dele, faz apenas 3 meses que eles terminaram, mas Brian fingi que isso não o atinge mais.

E a gente, Como otimos amigos que somos, zoamos ele.

Connor: Tudo bem cara - Connor deu leves tapinhas nas costas dele - temos que te entupir de bebida antes que você comece a chorar

Ri e levantei

Shawn: Essa é minha deixa - digo rindo - antes de ir embora vocês sabem me dizer se os fotógrafos já saíram pro hotel?

Eles se entreolham e depois me olham confusos

Brian: Os novatos? - Eu assenti

Connor: Eles ainda estavam passando e editando as fotos - Connor ainda está meio confuso, mas Brian desviou os olhos pro celular que apitou - Por que?

All Need is you♡ [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora