Em apuros!

54 1 0
                                    

Sophie on:
  Kate está dormindo no chão da sala enquanto o filme de terror está passando na sua parte mais emocionante, estou curiosa para saber se algum personagem vai sobreviver, espero que sim se não vai ser sem graça o filme.

Minutos depois Kate murmura que sua costa está doendo e que vai para o quarto, no final de tudo decido fazer a mesma coisa. O tempo hoje em Los Angeles está frio, e eu estou um pouco cansada, mas, nesses dois ultimos dias meus sonos estão confusos demais, acho que deve ser porque estou preocupada de ainda não terem me ligado, meu futuro depende daquelas fotos e faz dois dias que estou sem notícia alguma. Apenas esperando.

E eu fiquei extremamente confusa por ter tido pequenos sonhos com o Shawn, e mais confusa ainda porque após os sonhos eu pesquisei sobre ele. Hoje ele teria o penúltimo show aqui em Los Angeles, e o último stores dele no Instagram era de uma linda paisagem de frente para o mar, acho que talvez ele goste mesmo de fotografia pois sua foto valorizou muito a paisagem, e o pôr do sol.

Preciso parar de pensar sobre ele, preciso mesmo.
****
  Já é meio-dia quando acordo, hoje é domingo e sempre me dou o luxo de dormir até tarde para compensar os outros dias, e omtem eu fiquei revirando na cama e acabei dormindo tarde.  Quando saio do quarto ja tomada banho dou de cara com um bilhete de Kate em cima da mesinha da sala.

"Precisei sair bem cedo pra ir visitar o josh pois ele está doentinho, não queria te acordar e provavelmente você iria me matar se eu fizesse isso em um domingo hahah! Chego antes do anoitecer, qualquer coisa me liga! Bjs te amo! Ha e PARABÉNS!
Surpresinha no seu e-mail
Kate"
 
Sorrio para o bilhete, Josh é o namorado de Kate, eles estão juntos a 2 anos e fazem a mesma faculdade. Mando uma mensagem de melhoras para ele e corro para  ver meu e-mail! Meus olhos percorrem aquelas lindas palavras, e antes que eu perceba meu olhos estão marejando! Aqui está! Céus ! Aqui está o meu sonho, bem na minha frente. Não demoro nem um segundo para responder que aceito o convite de fotografar o tapete vermelho de um evento musical! Sorrio pra mim mesmo e faço uma dancinha pelo apartamento. "Olhe para mim mamãe, eu estou conseguindo! Eu te amo, obrigada!" Sorrio de olhos fechados, e lagrimas descem dos meus olhos.
****
Sábado
Estou vestida em uma camisa preta, um jeans escuro e meu all star vermelho surrado. Eu até que poderia ir para esse evento de forma mais agradável, mas a nossa roupa e decidida pela companhia (e pela empresa onde trabalho) o único toque meu no "visual" e o meu all star vermelho que eu adoro.

Antes de tudo começar eu já estava no local do evento, tudo estava tão lindo e meu coração estava a mil dentro do meu peito, minha câmera esta posicionada em um ângulo em que a luz favorece quem quer que passe por aqui.

Quando o evento começou eu já estava exausta, haviam fios e vários posicionamentos para ajustar, os outros fotógrafos começaram a se posicionar perto de mim, estava quase esmagada e começou a ficar quente. De repente começou uma enorme gritaria, mal consegui respirar quando vi Bruno Mars entrando, cliks, cliks e cliks.

O que aconteceria se eu pulasse em cima dele e falasse o quanto amo as musicas dele? Meu Deus! Preciso me concentrar. Fechei um dos olhos e inclinei a câmera de forma que ele parecesse mais alto na foto, mais alguns cliks e ele já não estava na vista da minha câmera, mal dando tempo de respirar Ariana Grande apareceu, agachei um pouco para pegar um ângulo meio horizontal dela, minhas mãos estão tremendo e estou nervosa. "Seja profissional" repito mentalmente enquanto sinto meus dedos ficarem mais relaxado, suspiro enquanto continuo fazendo meu trabalho.

Há gritaria, gente famosa, e muita, muita gente em geral, entrevistadores, fotógrafos, anunciantes, cantores, e alguns fans, tenho 5 minutos para beber água antes de continuar, mas não hesito em capturar algum momento fofo ou glamorosa de famosos.

Nunca agradeci tanto por estar bebendo água, eventos como esse podem ser bastante cansativos, mas não tirou a magia! Quando está faltando 2 minutos para me posicionar novamente a Lana (organizadora) vem correndo até mim.

Lana: O shawn está na ala 3, você precisa correr pra la urgentemente! Ele está quase saindo para o camarim. - quando ela terminou de falar eu pensei "porque diabos você não me avisou que eu teria que ir para a ala 3 antes?!" Mas me levantei rapidamente e corri de forma nada elegante, fui pelo lado menos movimentado, da Ala principal. Quando cheguei perto da ala 3, era quase impossível passar por ali. "Pensa Sophie, pensa..." olhei ao redor e uma ideia me surgiu, e meio arriscado mas e o único jeito de chegar perto para ter alguma foto com dignidade.

Olhei para o segurança da entrada vip (apenas famosos poderiam passar) e me perguntei se eu o venceria numa briga, descartei a ideia quando olhei para os braços dele. "Droga Sophie, tenha ideias passíveis..."
Vamos na sorte, cheguei perto do segurança e mostrei meu crachá rapidamente, ele me olhou desconfiado mas não dei tempo de ele falar qualquer coisa que fosse e enquanto ele tentava ler o meu crachá eu corri. O mais rapido que eu consegui.

  Meu pulmões estavam gritando por socorro, e quando eu percebi que me misturei com outras pessoas da equipe de famosos (outros seguranças, empresários, etc..) me permiti respirar "normalmente". Okay, preciso ser rapida e torcer para que ninguém me da segurança me veja, "haja normalmente" andei até onde o Shawn estava (ele estava segurando um violão) no corredor de camarins, corri mais um pouco e me escondi atrás de uma planta e me sentei pra descansar e recuperar a respiração. Respira e inspira.

Meu rosto foi tomado pelo medo quando ouvi uma voz grossa perto do corredor, eu me encolhi mais enquanto ouvia o segurança dizer:

Segurança: Jake tem uma garota-ele fez uma pausa parecendo ofegante- ela entrou e correu como o diabo, eu não a estou encontrando, precisamos acionar os outros seguranças.

Jake: vamos nos espalhar para preocurar, ela não deve estar longe, se cada um vasculhar um corredor, a gente a encontra.

Segurança : e se ela entrar em algum camarim? -ele parecia realmente preocupado, e eu parei de respirar quando a voz deles estavam mais perto

Jake: todos estão com seguranças, mas ela não passou por aqui, tenho quase certeza, vou ajudar a preocura-lá -ele diz determinado e de repente seus passos vão ficando longe

Segurança : Você vai deixar o camarin 12 livre?

Jake: ela não passou por aqui, e quanto antes acharmos ela Melhor. Agora vamos...- o passo deles sumiu no corredor principal e eu vi a porta 12, não penseiduas vezes quando entrei e me escondi atrás do sofá. Ao menos aqui está friozinho.

Depois de longos e longos minutos tentando ligar pra Lana  meu celular descarrega "Maravilha! Era so o que faltava" Se eu achava que não podia ficar pior me enganei, porque a maçaneta da porta esta sendo girada e meu coração está acelarado, minha boca está seca e estou engolindo em seco.

"Droga! Droga! Droga! Meu sonho está arruinado, eu posso até ser presa! Ai meu Deus!"

  A porta se abre rapidamente, e meu coração para de vez quando eu vejo ele na minha frente.
SHAWN MENDES!
****
Gente capítulo 3! Eu estava meio sem criatividade hoje, mas eu vou compensar no capitulo 4, com cenas do Shawn e da Sophie.
Deixem seu voto, cometem sua opnião! E super importante! Desde já envio beijos enormes!
P.s.: aliás imagine que quando Sophie viu o Shawn no corredor so camarin ela tirou a foto da capa, antes de voltar a correr.
P.s.2: Terá pensamentos do Shawn, mas ainda não. Começarei a fazer pensamentos dele quando ele já estiver basntante mexido com ela, e também ao decorrer quero fazer uma revelação sobre o pensamento e sentimento de quando ele conheceu ela. Assim todas nós  (sim, inclusive eu) vamos ser surpreendidas hahaa.
Bjs!

All Need is you♡ [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora