08/06/2022.
Olá.
Hoje eu vim falar como as coisas funcionam no meu grupo e como funciona fora dele.
Desde que tudo começou as ruas começaram a ficar vazias por conta da matança, muitas pessoas com filhos preferem ficar presas dentro de casa pra não terem que ver essas coisas, afinal não são todas as pessoas que querem nos matar mas a maioria com certeza.
O meu grupo tem dois líderes, o Blake (BW-29) 28 anos e o Josh (JI-13) 26 anos e estão casados desde 2017.
Nosso grupo tem algumas regras, e elas são:
• Não machucar ninguém que não nos machucou.
• Sempre tentar conversar com as pessoas que querem nos matar e trazer elas pro nosso lado.
• Nós não podemos matar ninguém, só machucar para nos defender.
• Sempre que estiver com algum problema falar ou para os líderes ou para o conselheiro ou psicóloga.
• Nunca sair sozinho.
• Sempre respeitar a todos.
O Blake era professor de defesa pessoal então nos ensina a lutar com o que temos.
O Josh estava no último ano de medicina então ele nos ensina como salvar as pessoas do nosso grupo e onde podemos machucar as pessoas sem matar elas.
Como nosso grupo é grande e temos bastante crianças e adolescentes que não terminaram a escola, nós temos professores que dão aulas pra eles.
Sempre fazemos algo nas terças, quintas e domingo para conversar e rir um pouco.
Como o grupo é grande nós sempre ficamos em lugares abandonados e distante da cidade.
Então é isso (diário que talvez alguém leia no futuro quando isso tudo acabar)
Pretendo detalhar cada personagem importante nos próximos capítulos, e eu estou criando eles no papel (desenho) primeiro pra poder falar deles melhor.
Eu acho incrível ler um livro e imaginar o personagem, mas se vocês quiserem eu ponho a foto deles aqui.
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hated
Mystery / ThrillerEssa história foi inspirada em um sonho que eu tive, e eu pensei "nossa eu preciso escrever". Eu espero que essa história fique boa, nunca tive tanta vontade de escrever algo como eu quero agora kk