09/06/2022 - 02:35 hrsEliza estava passeando no navio mais uma noite pois amava ouvir o som do oceano, era a única coisa calma que ela podia ouvir no meio de tanto caos. Ela se aproximou da ponta e encostou os cotovelos nas barras de ferro do navio, era noite de lua cheia e ela amava ver o seu reflexo na água.
- Buuu - disse Pierry.
- Aí que susto Erry... você quer me matar ?
- Só se for de tanto te abraçar.. vem aqui.
- Meu Deus de que livro romântico você saiu? - disse ela rindo.
- Eu sei que lá no fundo você gosta Liza — ele falou pegando no queixo dela. —Por que você gosta tanto te ficar aqui de madrugada?
- Eu amo escutar o som do oceano, é calmo e sentir a brisa me faz tão bem.... Mas e você? O que faz aqui essa hora ? Veio só pra me assustar ?
- Eu sei que você fica aqui quase toda madrugada e a maioria das vezes eu fico te vendo lá de cima e sempre me perguntando por que você ficava aqui e impressionado como você parecia feliz com tão pouco.
Ela sorriu abaixando a cabeça.
- Posso ficar aqui com você ? - Ele perguntou.
- Claro que pode
Ele encostou os braços nas barras de ferro bem perto dela.
Mal sabia ele o quanto Eliza gostava do seu perfume.
Eles ficaram um tempo em silêncio até que os dois resolveram falar ao mesmo tempo.
-Então!! - Eles disseram olhando para a lua.
- Pode falar primeiro Liza, eu não ia falar nada demais.
- Tem certeza? - ela perguntou.
- Absoluta.
- Ah sei lá eu ia dizer que gostei de você ter vindo aqui hoje. — disse um pouco envergonhada.
- Sério??! ... Fico feliz que você também gosta de minha presença. — Disse abrindo um sorriso enorme
Ela sorriu pra ele pensando como o sorriso dele podia ser tão lindo ?
Eles ficaram conversando por um bom tempo sobre coisas aleatórias.
- Meu Deus Liza já são 04:15, nós precisamos dormir amanhã temos uma aula de auto defesa.
- Verdade, nem percebi a hora passando, o Blake vai virar um bicho se eu faltar em mais uma aula dele. - Disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hated
Misteri / ThrillerEssa história foi inspirada em um sonho que eu tive, e eu pensei "nossa eu preciso escrever". Eu espero que essa história fique boa, nunca tive tanta vontade de escrever algo como eu quero agora kk