10/06/2022. 00:30
Elise P.O.V on*
Lá estava eu de novo na frente do navio observando o céu e o mar e deixando minha ansiedade me machucar.
Já era um costume meu ficar pensando todo dia em quando eu chegasse na Itália, o lugar que eu sempre sonhei em conhecer mas não dessa forma, não nessa situação.
Elisa P.O.V. off*Pierry estava chegando perto de Elisa sem que ela visse de novo, mas dessa vez ele chegou abraçando ela.
- Oii Lisa, você por aqui novamente? Kk
- Você não cansa de fazer isso? —Disse um pouco envergonhada porque tinha gostado do abraço.
- Fazer o que? Te abraçar? Se for n me canso nunca, afinal você salvou minha vida. — ele sorriu.
- Estou falando sobre me assustar. E não quero que me abrace só porque salvei sua vida, rum.
- Só disse isso pra não parecer um grudento —(ou pra não deixar tão na cara que sou apaixonado por você) — mas e aí tá tudo bem? Você parece tensa, quer conversar?
Elisa ficou tão feliz por Pierry demonstrar que se importa com ela, que dessa vez ela o abraçou, deixado o mesmo surpreso.
- Quero sim.
- Bom, fala tudinho pra mim então.
Eles foram sentar num banco próximo.
- Ah então, eu ando meio ansiosa por causa da Itália sabe? Eu sempre sonhei em viajar pra lá mas não desse jeito entende? Sei lá to mal.
- Entendo sim, porque meu sonho sempre foi conhecer a Itália também.
- Sério?
- Sim principalmente por causa da minha família que veio de lá. E você ?
- Mais ou menos isso, só metade da minha família veio de lá. — Elisa abaixou a gente cabeça um pouco triste lembrando da família. — Mas o que me deixa mal é que eu queria muito conhecer a Itália com minha família, o sonho do meu pai era passear pelo país todo, principalmente Veneza.
- Ei não fica assim não. — ele falou levantando seu rosto e chamando ela para um abraço. — Eu vou ficar com você o tempo todo e vamos conhecer tudo em homenagem ao seu pai Okay?.
Elisa o abraçou forte e acabou deixando escorrer uma lágrima no ombro de Pierry.
- Ainda bem que você apareceu na minha vida Pierry.
- Ahhh Lisa, assim eu fico sem graça poxa.
- Bobo kk.
Os olhos deles se encontraram e ficaram perdidos por um tempo. Elisa sentiu um frio na barriga que fazia tempo que não sentia. E Pierry só reparava em como ela era linda. Pierry foi se aproximando mais e eles estavam tão perto que conseguiam sentir a respiração um do outro, mas Elisa se afastou muito rápido antes que se beijassem.
Ela tinha muitos traumas com paixões e com certeza não queria viver mais um, ainda mais num mundo com coisas mais importantes para se preocupar.
- Desculpa Erry... eu não sei se estou preparada pra isso. - ela então abaixou a cabeça.
- Eii.. - ele pôs a mão em seu queixo e ergueu seu rosto em direção ao dele - Está tudo bem, você não fala muito do seu passado mas vejo que muita coisa ainda te assombra, e desculpa eu, não quis parecer invasivo...
Ela com os olhos brilhando interrompeu ele com um abraço muito apertado. - Obrigada Erry, eu te... eu gosto muito de você.
Ele sorriu.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hated
Mystery / ThrillerEssa história foi inspirada em um sonho que eu tive, e eu pensei "nossa eu preciso escrever". Eu espero que essa história fique boa, nunca tive tanta vontade de escrever algo como eu quero agora kk