Dia 09/06/2022 - 04:25 hrs
Então eles foram para seus quartos dormir.
Elisa não conseguiu dormir assim que chegou no seu quarto pois ficou pensando em Pierry e no dia em que se conheceram.|*|Foi no começo daquele ano de 2022, ela tinha saído pra dar uma volta pois não aguentava ficar presa no galpão em que o grupo estava. Ela estava passando perto de uma farmácia abandonada e ouviu gritos.
- Moço é sério eu não vou fazer mal eu só quero encontrar minha família,.. não me mata por favor.
Eliza chegou mais perto da entrada da farmácia e viu um rapaz de cabelos castanhos escuros e olhos bem verdes de joelhos no chão chorando implorando pela sua vida, e dois homens fortes vestindo camisa xadrez e um deles estava com uma faca apontada pra o rapaz. Nessa hora Eliza não conseguiu pensar em outra coisa a não ser salvar o rapaz, ela não aquentava mais ver ninguém morrendo em sua frente. Ela percebeu que havia uma janela quebrada e jogou uma pedra no fundo da farmácia sem que os homens vissem, um deles foi ver o que tinha acontecido, então ela entrou correndo e apunhalou o homem que estava com a faca, mesmo machucado ele a segurou pela perna e então ela chutou seu rosto e ele apagou, ela viu que o outro homem estava vindo e virou para o rapaz dizendo pra eles correrem, o homem parou para ver o que tinha acontecido com o outro que descobriram ser irmão dele, então eles aproveitaram pra correr.
— Vem logo, vamos nos esconder naquela casa.- disse Eliza puxando o rapaz.
Depois que eles estavam na casa ela se aproximou dele com uma faca na mão e perguntou:
—Você é um deles ou não ?
— Como assim ? Eu só quero saber onde está minha família, nunca vi aqueles dois e eu estou perdido. — disse o rapaz quase chorando
Ela percebeu que ele era inocente, então deixou a faca num balcão.
— Desculpa!.. to acostumada a perguntar essas coisas.
Ele se aproximou dela e a abraçou muito forte e disse:
— Muito obrigado, você salvou minha vida.
Ela não entendeu no começo mas retribuiu o abraço e logo se afastou.
— Senta ai vou ver ser tem água aqui pra você beber. — disse indo para a cozinha.
Ela voltou com um copo d'água para ele e sentou numa mesa de centro em frente ao rapaz.
— Acho que você não sabe muito bem o que tá acontecendo né ? — Ela perguntou.
— Eu sei que tem pessoas loucas na rua já tem um tempo mas não sei porque, eu estava internado quando tudo aconteceu e encontrei minha família dois dias depois mas eles nunca me disseram o que de fato havia acontecido só disseram que eu não podia sair de casa e que eu precisava me defender, até que um dia eu fui dormir e quando acordei eles não estavam mais em casa e desde então estou procurando eles.
— Caramba! É.. então praticamente a maioria do mundo sofreu um tipo de lavagem cerebral e quer matar as outras pessoas que não pensam como elas, e eu faço parte dessa minoria odiada por essas pessoas, aqueles caras perceberam que você não é como eles e iam te matar se eu não tivesse visto.
— Meu Deus!! — disse o rapaz chocado.
— Pois é, mas e aí qual o seu nome? Quantos anos você tem? — Ela perguntou.
— Ah sim, meu nome é Pierry eu tenho 22 anos e você ?
— Meu nome é Eliza e eu também tenho 22.
Ficaram uns minutos em silêncio até o rapaz perguntar preocupado.
— O que eu faço agora Eliza? Não sei para onde ir.
— Aconselho você vir comigo conhecer meu grupo, você é um de nós. — ela disse sorrindo.
— Obrigado! |*|Só depois de lembrar disso e perceber que tinha um carinho enorme por Pierry e que queria proteje-lo de tudo e de todos, ela conseguiu pegar no sono.
E isso gente espero que gostem, escrevi morrendo de sono depois arrumo se tiver algum erro. ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hated
Mystery / ThrillerEssa história foi inspirada em um sonho que eu tive, e eu pensei "nossa eu preciso escrever". Eu espero que essa história fique boa, nunca tive tanta vontade de escrever algo como eu quero agora kk