Conversa e dança.

5 0 0
                                    

09/06/2022. 09:30 hrs

— Onde está a Eliza? — perguntou Blake um pouco irritado.
— Opaa... to aqui. — Eliza entrou na sala falando um pouco alto.
Passou por Pierry dando uma risadinha pra ele e se sentou atrás do mesmo.
Pierry sorriu para ela de volta.
— Eu posso saber por que a senhorita está atrasada mais uma vez ? — perguntou Blake.
— A você sabe né sou uma aluna estudiosa, fiquei até tarde lendo uns livros.......
— Pode parar com essa desculpinha. — interrompeu Blake. — Eliza você sabe que precisa estar descansada para a aula não sabe?
— Sim eu sei Blake, me desculpe não vai mais acontecer.
— Espero mesmo. — disse mais calmo. — bom turma vamos começar a aula.

***

Após o almoço Eliza foi ao quarto de Lina para contar a amiga o que tinha acontecido naquela madrugada.
    
      — Cara você não sabe o que aconteceu nessa madrugada.
      — Não sei mesmo. — respondeu Lina num tom irônico.
      — Enfim,.. eu fui para a ponta do navio porque não conseguia dormir... muita novidade até aí né. — disse sarcástica. — Mas o Pierry apareceu do nada pra conversar comigo.
       — Hummmm conversar né ? — Lina interrompeu maliciosamente.
       — Aí Lina kkkkk por favor né... Enfiimm, ele veio me perguntar porque eu ficava na ponta do navio de madrugada e até disse que fica me observando lá de cima as vezes. Eu respondi pra ele e depois ficamos conversando um tempo, então eu fui pro quarto mas não consegui dormir porque fiquei pensando nele sabe ?
        — Sei, você queria que ele tivesse ido com você pro quarto né safada?.. brincadeira Eliza mas sei lá se você acha que gosta dele.. fala logo.
        — Eu não tenho certeza do que sinto ainda, só sei que desde o dia em que o salvei tenho um carinho imenso por ele... sabe, ele é um amor comigo mas sei lá, só deve ser grato por eu ter o salvo.
        — Sim Eliza! Ele é grato mas ele gosta de você, da pra ver isso de longe, você não vê mas sempre que você diz algo ele tá rindo ou sorrindo que nem um idiota pra você kkkkk.
        — Sério Lina? — perguntou envergonhada.
        — Simmm kkkkkkkkkkk.
        — Aí meu Deus nunca percebi isso.
        — Lógico né, você é muito lenta pra essas coisas.

       Depois de conversarem dançaram por um bom tempo, afinal amavam dançar desde quando se conheceram.
       — Aiai viu Lina, vou ir tomar um banho, to morrendo de cansaço, essa música é muito difícil de dançar to podre kkkk.
       — Aí eu também vou menina, meu cabelo está um nojo.

•••

The HatedOnde histórias criam vida. Descubra agora