Capítulo 02

6.1K 194 18
                                    

Chego na casa do meu pai. A namorada dele me tratava bem. Fiz algumas amizades mais logo comecei a estudar.

Anos depois .....

Depois de termina meus estudos fiz faculdade de Veterinária. Depois não fiquei feliz então fiz mais uma de enfermagem e outra de mecânica. Ao passar do tempo eu fui crescendo mais ainda tinha 16 anos . Era doce e sensível. Meu pai não gostava de uma filha chorona então ele me coloco no exército. Fique lá anos e anos e acabei ficando durona e debochada e muito brava não chorava mais lágrimas no meu olho nunca mais vi elas . Isso me ajudo bastante no exército eles apertavam meu pescoço muito forte e eu acostumei não sinto mais dor. Sai do exército aos 18 anos e tô pronta pro que der e vier.

1 anos depois ......

Hoje vou voltar pro morro com um pouco de medo. Já quebrei a minha promessa mais também acho que o Eric quebrou a dele. Agradeço o meu pai por ter cuidado de mim. Pego minhas malas e vou pro aeroporto. Entro no vôo e coloco o fone.

No morro ......

Chego na entrada do morro meu coração acelera. Respiro fundo e continuo andando. Sou parada e o cara coloca a mão no meu seio. Dou uma rasteira nele e pego a sua arma e aponto pra ele. Do nada vários homens chega e aponta arma pra mim .

- Oi galera, sou eu a Titi! - falo e eles dão risada. Eles me dão passagem e eu subo. Chego na casa da minha mãe e tá igual. Bato várias vezes e a Dona Neide aparece .

- Olá boa tarde - Fala e coloca o óculos - TINA? A PEQUENA TITI - fala sorrindo e eu abraço ela.

- Oi tia Neide sou eu sim, como a senhora está? - Pergunta e ela me olha.

- problemas na coluna no joelho, como sempre né TITI - fala e eu dou risada.

- Onde está a minha mãe Tia Neide? - Pergunta e ela sorri.

- A querida ela está na lanchonete dela - fala e eu sorrio.

- Ela conseguiu né Tia Neide - falo e ela afirma.

- Ela nunca desisti Titi - Fala e eu sorrio. Deixo a mala na sala e saio correndo. Chego na lanchonete onde a Dona Neide falo que ela tava. Vejo ela de costa e eu falo .

- Ae Dona Jojo - falo e ela vira e saia de trás do balcão e me abraça.

- olha você é uma mulher já forte oque teu pai te deu mulher- fala e eu dou risada.

- Ele não gostava do meu choro então me colocou no exército - falo e ela arregala os olho.

- Meu deus Tina, mais você fez faculdade?

- Claro mãe fiz 03, a primeira de veterinária a segunda de enfermagem e a última de mecânica - falo sorrindo.

- Meu orgulho - fala e me dá um beijo na bochecha. Ajudo ela a fechar a lanchonete e fomos caminhando até em casa tava quase chegando quando eu pergunto.

- Como tá a Luana mãe? - Pergunto e ela me olha decepcionada.

- Sua irmã Tina se eu te falar você vai vomita veja com seus próprios olhos - fala e eu olho pro lado e vejo a Luana dançando com um homem. Ela me olha e da uma risada de deboche.

- Uma puta é isso que ela virou mãe?

- Pior querida, mulher de malandro - fala e eu vejo ela cochichando alguma coisa no ouvido do homem. Ele vira furiosos como se tivesse procurando alguém pra mata. Era eu mesmo que ele tava procurando. Olho pra ele e era o Eric.

De Volta Ao Morro•(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora