Capítulo 07

3.3K 85 2
                                    

09:23

Acordo com uma ressaca que só deus. Levanto morrendo de dor nas pernas. Olho em volta e vejo que não tô na minha casa. Vejo o Eric de toalha na porta me olha.

- Que porra eu tô fazendo aqui??

- a gente fudeu muito mesmo - fala e eu arregalou os olhos.

- Que merda - Falo e ele sorri de lado.

- Cê tá pelada Tina! - fala e eu pego uma blusa que tá no chão e coloco.

- Pode me emprestar uma blusa sua??

- Não sei Tina - fala e eu revirou os olhos.

- POR FAVOR ERIC - falo e ele vai no closet e pega uma camisa e joga pra mim

- Pega essa toalha e vai tomar banho - fala e tira a toalha da cintura e joga em mim.

- SAI FORA - falo e olho pra parte íntima dele.

- Eu sei é lindo - fala e eu balanço a cabeça.

- NOSSA SENHORA.... A vá a merda Eric - falo e vou pro banheiro e bato a porta. Tomo banho e coloco essa roupa.

Saio do banheiro secando o cabelo na toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro secando o cabelo na toalha. Pego um pente dele e arrumo meu cabelo.

- Isso nunca mais vai acontecer tá ouvindo - falo e ele chega perto de mim.

- Vai falar que não gostou do que viu?? - Fala e eu começo a gaguejar - Tá com vergonha?? - Pergunta e sorrir de lado.

- Vá a merda Eric - falo e pego meu celular e vou até a porta. Ele me prensa na porta e eu olho pra ele.

- Reza pra mim não pegar você com nenhum cara na rua Titi - fala e passa a mão no meu rosto. Eu empurro ele e saio correndo.

Em casa...


Chego em casa e pinduro e chave. Olho em volta e não tem ninguém e meu celular toca.

Ligação On

Eu: alô?

Leozinho: Tina me ajuda eu tô aqui no beco perto de asa baleado

Eu: caralho Leonardo, Jajá tô aí aguenta

Ligação Off

Pego uma maleta de remédio e curativo e saio correndo de casa.

De Volta Ao Morro•(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora