19:22
Acordo com o despertador. Levanto e vou pro banheiro. Tomo um banho e coloco essa roupa. Seco o meu cabelo e deixo solto mesmo.
Acordo a Milene e ela vai pro banheiro. Dou uma roupa pra ela usar e ela coloca. Ela seca o cabelo e deixa solto mesmo.
Coloco meus tênis e passo um perfume e descemos. Ela me olha e sorri.
- meu irmão vai surta - fala e eu sorrio.
- amiga eu tô pouco me fudendo pro seu irmão - falo e ela da risada. Saímos da casa dela e vamos na moto dela.
No baile...
Chegamos no baile e descemos da moto e todos olham pra gente.
- Tô cagada? - Pergunta Milene eu nego.
- tá GOSTOSA - falo e ela sorri.
Entramos no baile. Vou até o bar e viro pra falar com a Milene e ela não tava mais. Chamo o cara do bar e ele vem.
- Oque vai beber? - fala e eu olho pra ele.
- LUCAS?? Sou eu a Titi - falo sorrindo. Ele é um amigo meu de infância.
- Olha cê tá mó gata em - fala sorrindo.
- Tá no tráfico também? - Pergunto e ele afirma.
- Mais no momento tô no bar pra pegar umas mina - fala e eu sorrio.
- Boa sorte, me vê uma Askov azul com energético - falo e ele me dá um corpão e eu bebo e vou dançar. Tava dançando quando o Lucas fala no meu ouvido.
- Tina o Patrão tá te chamando, é melhor você ir - fala e eu olho pra cima e o Eric faz um sinal pra mim subir.
- Luquinhas meu anjo - falo arrumando a camisa dele - fala pro merda do seu patrão que eu não vou subir pra senta na porra do colo dele - falo e dou um beijo na buchecha dele. Vejo o Eric subindo no palco.