Capítulo 01

7.9K 232 5
                                    

Na minha infância...

Acordo com a minha mãe me chamando na sala. Desço correndo e vejo o rosto dela meio molhado. Sento do lado dela e ela coloca a mão no meu rosto.

- Querida você sabe que não temos muito dinheiro e acabei de ser demitida, seu pai acabou de pegar a sua guarda de mim - fala e deixa as lágrimas caírem - você vai morar com ele - fala chorando.

- mais mamãe quero ficar com você - falo e ela me abraça.

- Querida é melhor pra você, tenho que arrumar suas coisas então vai tomar um banho meu bem, não torne isso mais difícil do que já está sendo Tina - fala levantando e vai pra cozinha. Escuto ela chorando e eu saio correndo chorando.

Nos becos....

Saio correndo pelos becos do morro. Chego numa casa abandonada o me encontro com meu melhor amigo Rick.

Pensamentos..

Como assim ir morar com meu pai nem conheço ele. Ele nem me viu nascer merda. Cresci nesse morro e agora ele quer me tira do meu lar e da pessoa que eu amo a minha mãe. Ainda tem o Rick meu melhor amigo mas eu gosto dele. Nem vou ter tempo de falar isso pra ele

Fora dos pensamentos...

Saio dos meus pensamentos com o Rick me chamando.

- Titi - fala e eu seco as lágrimas.

- oi Rick - falo e ele senta no meu lado.

- Por que está chorando? - Pergunta e eu nego - você fica vermelha quando chora Titi - Fala e eu pego na mão dele.

- Rick eu tenho uma coisa pra te conta - falo e ele me olha desconfiado.

- Fala Titi - fala e eu respiro fundo .

- eu vou embora do morro, tenho que morar com meu pai - falo e ele pula do muro .

- sua mentirosa- fala e eu nego.

- Rick não corre isso também é difícil pra mim - falo e ele me abraça apertado.

- eu te amo Titi muito, Aí você vem e fala que vai embora sem mais nem menos - fala e eu choro .

- eu também te amo Rick - falo e ele me beija. Um beijo calmo e doce. Me separou dele e falo - Rick me promete uma coisa - falo e ele afirma - Me promete que vai me espera???

- Sim eu prometo Titi, Quando você volta, você vai ser a minha fiel - fala e eu arregalo os olhos. Abraço ele e saio da casa abandona . Olho pra casa pela última vez e vejo ele dando tchau .

Volto pra casa e me arrumo. Minha mãe vai até o final do morro comigo e eu entro no carro do meu pai e vou embora.

Gente esse foi o primeiro capítulo não foi grande mais foi de coração, Curta e comente e me seguei aí POR FAVOR.

Beijão

De Volta Ao Morro•(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora