Capítulo 10

2.5K 72 0
                                    

Continuando....

Entro no estúdio e vejo minha mãe caída no chão e as meninas tentando acorda ela.

- MÃE - grito e pego levo pro hospital.

No hospital...

Entro no hospital com minha mãe e vou correndo até a recepção.

- moça ajuda minha mãe - falo e a moça me olha.

- Peço que aguarde de 1 á 5 minutos Senhora  - fala mexendo no computador  Pego ela pelo pescoço.

- ELA VAI MORRE AJUDA ELA PORRA - falo e a mulher arregalou os olhos.

- Doutor por favor atenda essa Senhora - fala assustada e eles entram com a minha mãe. Sento no sofá e fico de cabeça abaixada.

- Vai ficar tudo bem mamãe - fala João. Eu olho pra ele e vejo o Eric segurando ele. Pego o João e ele me abraça.

- ela vai ficar bem Tina - fala Eric e eu vejo a Luana entrando com o maior barrigão.

- AI CARALHOOOO, EU TO PARINDO AQUI - grita Luana e o Gusta entra correndo com as bolsas.

- Luana calma - Falo e coloco o João no chão e vou até ela. O Hospital inteiro apaga e eu olho em volta.

- JOÃO!? - Grito e a Luz acende. Vejo o João no colo do Eric. Os médico vem correndo e entra com a Luana.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHH - grita Luana.

Horas depois...

Tava esperando notícias das duas e nada. O João tava dormindo no meu colo. A Raíssa entra e me olha.

- Amiga vai descansar um pouco, eu e o Lipe fica aqui - fala e eu sorrio e vou até o carro. Coloco o João na cadeirinha e vou pra casa.

Em casa...

Entro em casa e entrego o João pra babá. Subo e vou pro meu quarto. Tomo banho e coloco essa roupa

Chego na sala e pego uns lanches

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na sala e pego uns lanches. Vejo o João vendo desenho com a babá.

- Pode fazer ele dormir daqui a pouco viu, qual quer coisa me liga - falo e saio. Entro no meu carro e saio acelerando.

No hospital...

Entro no hospital e vejo o pessoal. Vou até eles.

- Como ela está? - Pergunta e eles me olham.

- Ela tá bem, estamos esperando você chegar pra entra pra vê ela - fala Lipe.

- Vou vê ela - falo e entro no quarto dela. Vou até ela e ela me olha.

- filha - fala e eu sorrio.

De Volta Ao Morro•(REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora